capítulo 9

3 0 0
                                    

Narrado por Dominic:
Estava conversando com Edu, quando me subiu um calor danado. Meu corpo começou a pulsar, como no sonho. Como se a garota do meu sonho estivesse ali, me atraindo. Me virei para olhar para os lados e não vi nada , mas quando olhei para trás, vi a porta entreaberta e olhos de jabuticaba me olhando. Bastaram aqueles olhos me olharem, para ter certeza de que era ela, que estava causando aquele calor em mim. Mas quando ela percebeu que eu a encarava, ela fechou a  porta. Então todo aquele calor se esvaziou.
- Ta tudo bem Domi? - perguntou Edu.
- Sim... Eu acho.. Eu tenho que ir a gente se vê na festa. - respondo.
- Tu tá estranho cara, mais a gente se vê. - disse Edu, e então saí o mais depressa dali. Aquele calor que aqueles olhos causaram em mim eram bons e ruim. Porque eu tinha certeza que eles seriam a minha perdição e ruína.

Narrado por Jeni:
Meu Deus o que tinha acabado de acontecer, ele me viu e me encarou. E aqueles olhos ardiam em fogo na minha pele.
E eu também o encarei, o olhei firmemente no fundo de seus olhos. Será que ele é o cara do meu sonho? Não, não pode ser....
Em meio aos meus pensamentos alguém bateu a minha porta, e sem me importar com quem seria mandei entrar:
- Entre... - a porta foi se abrindo calmamente e então entrou uma Anna encolhida.
-  Jeni?
- Sim Anna. - respondi.
- Podemos conversar? Se você não for fazer nada agora é claro.- perguntou.
- Claro podemos conversar. O que você quer me dizer? - pergunto.
- Eu queria me desculpar eu sei eu não contei a Nick, eu realmente não contei a ela. Ela mesma descobriu. Por isso. - ela disse com uma voz serena.
- Sim tudo bem, foi uma bobagem me chatear com isso. Também tenho que me desculpar.- digo e ela me olha e solta um sorriso tranquilo.
- Então amigas? - pergunta.
- Sim amigas. - respondo
- Bom então é melhor você pegar sua maquiagem e vir para meu quarto, e traga uma roupa bem sensual. - ela diz e solta uma gargalhada.
- Porquê? - pergunto
- A festa Jeni. - ela responde
- É mesmo... Mas eu não vou. - digo e ela me olha com uma expressão triste.
- Sério? - pergunta
- Não, neh sua boba. - digo e ela me ajuda a escolher uma roupa legal e vamos em direção a seu quarto para nos arrumar.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora