Narrado por Jeni: "Dentro do Avião"
Eu nunca havia andado de avião, então está seria a minha primeira experiência. Por mim iríamos de ônibus, mais a Nick fez questão de usarmos o meio de transporte voador. Disse que é mais rápido do que o ônibus, pra mim é tudo a mesma coisa, quando descemos no aeroporto Nick e Laísa fizeram questão de tirar uma self. Se fosse uma até que seria bom, mas pelo tanto de foto que elas tiraram dava para fazer um buque.
- Não vai tirar foto com elas Jeni?- perguntou Richard descendo as malas.
- Não mesmo... - disse e soltei um pequeno sorriso.
- Bom meninas chegam de fotos porque faltam somente 5 minutos para a embarcação. - Richard alertou.
- Já? Vamos logo então porque o Rio de Janeiro nos espera! - Nick disse fazendo uma pose sensual. Pegamos as malas e nos direcionamos para fazer os check in das passagens, Richard nos acompanhou até o balcão.
- Com licença, as meninas e minha filha estão querendo fazer o check in das passagens. - disse Richard.
- Sim, senhor? - perguntou a moça.
- Richard Montenegro. Essas são Munick Silva, Laísa Alves e minha filha Jeniffry Gomes Montenegro.
- Ah Claro, para onde vão? - perguntou
- Rio de Janeiro! - respondemos juntas.
- Oh meu Deus faltam apenas 3 minutos! Ande logo me dêem as passagens. E me desculpem! - respondeu a moça eufórica. Richard sorriu com a situação, a moça terminou o check in e fomos para o portão de embarque.
- Bom meninas, então aqui é uma despedida, se cuidem e aproveitem as férias. - Richard disse e soltou um sorriso.
- Claro tio Richard! E cuide da tia Ju! - disse as duas juntas.
- Claro podem deixar. E Jeni?
- Sim Richard?
- Não se esqueça de ligar pelo menos uma vez na semana. Não digo por mim e sim por sua mãe.
- Claro, eu ligo.
- Promete? - perguntou.
- Prometo. E Richard cuide da minha mãe.- respondi e ele me deu um abraço apertado. Eu adorava o Richard, o considerava como meu pai mesmo ele não sendo, eu o adorava e adorava ainda mais quando ele se referia a mim como Filha. - Claro eu sempre vou cuidar. - respondeu.
Depois disto entramos no portão de embarque. E só me lembrei que tinha medo de altura, quando já estava dentro do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPensei que nunca mais me apaixonaria... Mas eu estava enganada... Muito enganada...