capítulo 33

3 0 0
                                    

Fico jogada na cama com o notebook ligado. Não me importo com nada mais, não mesmo. Se eu puder não saio deste quarto nunca mais, prefiro ficar aqui em lágrimas do que lá fora estampando em minha cara que eu estou completamente apaixonada por Luan Dominic Vaughan, enquanto ele pisa e esmaga meus sentimentos. Vou ficar aqui. Não vou fazer greve de comida , lógico que não. Mas vou esperar todos irem embora para descer.
Ouço passos no corredor, fecho meu notebook e o coloco junto de meu celular no criado mudo, ao lado da cama. Tiro os sapatos e me deito na cama e tento fingir que estou dormindo. Os passos param e então ouço um bater na porta. Logo após a batida a maçaneta é girada e então vejo minha mãe e Anna entrar de supeta no meu quarto.
- Ela está dormindo. Viu eu disse, ela deve estar cansada Anna. Hospital cansa, não se preocupe. - ouço minha mãe dizer.
- É você tem razão Tia. Ela deve estar cansada. Me desculpa. Vamos.
- Tudo bem querida, eu sei que você se preocupa com ela. E obrigada por isto.
- Não tem que agradecer Tia. - Anna responde e as duas deixam o quarto.

Luan:

A mal tratei de novo. Meu Deus  por que sou assim? Por que não consigo aceitar que estou apaixonado por ela? Por que?
Dor e sofrimento me corroem por dentro por não cuidar dela quando ela precisa e sim ofende-la. Eu não quero perder ela, mas a cada vez que tento me aproximar eu faço burrada e estrago tudo. Depois de hoje eu simplesmente não sei como voltar a me aproximar dela eu não sei.

Jeni:

Depois que elas se afastam do meu quarto eu choro. Choro como nunca chorei. Esse amor dói e o desprezo mais ainda. Eu ainda não consigo acreditar em como eu fui me apaixonar por ele, como? A gente mal teve alguns momentos juntos. Como isto pode ser possível? Eu realmente não sei a resposta.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora