Narrado por Jeni: " O Reencontro"
Eu poderia dizer que o vôo foi calmo , mas estaria mentindo. Laísa teve uma crise de risos , a Nick implicou com um cara, dizendo que ele era o Osama Bin Laden, isso deixou todo mundo do avião em pânico. Tiveram que revistar o pobre do cara, fora isso tudo ocorreu bem. Eu não surtei, eu pensei que iria surtar, quando o avião começou a decolar eu comecei a tremer. Mas a medida que eu ia pensando na chegada do Rio, um calor me consumia. Eu não conseguia entender o porquê mais logo eu saberia.
Quando o piloto anunciou que iríamos pousar, uma onda de ansiedade me invadiu. Quando desembarcamos meu coração acelerava a cada passo, mas quando peguei minha mala e olhei em direção ao pátio de recepção do aeroporto , vi um rapaz um pouco alto e em forma com um cartaz escrito " SEJA BEM VINDA JENIFFRY, MINHA AMIGA VIRTUAL... O QUE TA ESPERANDO PARA ME DAR UM ABRAÇO? "
Não segurei minha alegria então gritei :
- Caio!!!! - Antes que alguma das meninas pudessem raciocinar para onde eu estava correndo, eu já estava nos braços dele.
- Ual.... - ele disse.
-Caio é você, meu Deus eu achei que você não iria vir!
- Tá maluca você é minha amiga, aliás minha melhor amiga Darling!- ele disse sorrindo de orelha orelha. Então só aí pude perceber que a Anna estava ao seu lado sorrindo enquanto as meninas a abraçavam. Eu a olhei e ela me lançou um sorriso tímido.
- Oi Anna, estava com saudades.
- Eu também Jeni... Agora ande logo não é só o Caio que tem direito a um abraço desses! - ela disse me fazendo sorrir, a abracei e então ela e Caio nos direcionaram para a saída do aeroporto. Nick e Laísa tinham mais papo com a Anna , já eu não. Não sei porque mais só tivemos um momento juntas de verdade quando aconteceu uma coisa comigo.
- Jeni ? Darling? Está tudo bem? - perguntou Caio.
- Sim Caio, está sim.- respondi e Caio nos guiou até um Corolla cor preto blindado.
-Esse carro é seu ? - perguntou Nick para Anna.
- Não, ele é de Caio. - respondeu Anna .
- Nossa , o banco da frente é meu neh gato? - perguntou Nick jogando seu charme.
- Ahhh, não! Sinto muito bitche , mais esse assento aí é da Jeni. - Caio disse e deu uma piscadinha pra mim. Sorri com o ato e entrei no carro.
- Afs, tudo bem me contento com o banco de trás. - retrucou Nick.
- Quem não chora não mama! - respondeu Anna.
- Então para onde vamos? -perguntou Laísa.
- Para a favela neh amiga! - respondeu Nick.
- O que!? - respondemos juntas.
- EPA! Favela? Que história é essa? - perguntou Laísa.
- Desculpa gente, eu ia contar... - Anna disse choramingando.
- Ia contar só para mim e Laísa neh, porque pelo visto a Munick já estava sabendo. - retruquei.
- Olha Jeni, Laísa, lá é legal não é como nos jornais. - Anna disse.
- Não estamos preocupadas com como é lá, e sim com porque você contou só a Nick. É só ela que é sua amiga? - perguntei com uma pitada de raiva. Anna ficou em silêncio.
- Bom isso já diz tudo. - respondi.
- Ei Darling, não pegue pesado com ela, talvez ela só quis fazer uma surpresa para vocês. - disse Caio tentando mudar o clima.
- Não Caio, ela não quis. - respondi.
- Vamos logo , antes que eu desista e compre uma passagem de volta para minas. - retrucou Laísa.
- Ah gente , por favor só porque ela contou a mim e não há vocês? - disse Nick com tom de deboche.
- A questão não essa Munick. Não é essa. - respondi, e Caio ligou o carro. Caio dirigia muito bem, as vezes ele falava tentando mudar o clima, mas não adiantava. Após quilômetros , chegamos na entrada da favela.
- Bem vindas a Santa Mônica meninas...- disse Anna com seu sorriso.
- Nossa não tô acreditando! - disse Munick toda empolgada.
- Nem eu.... - respondi mais para mim do que para elas, mais Caio escutou e me lançou um olhar meio triste.
- Desculpa, mas não é com você Caio é com elas. - tentei me redimir.
- Eu sei Darling. - ele respondeu e segurou minha mão. Por um momento tive uma leve impressão que se Caio não fosse gay, talvez ele fosse a pessoa certa para mim. Sorri com meu pensamento. Caio foi me contando tudo sobre a favela já que ele também morava nela, Laísa se enturmou mais com a gente já que a Nick e Anna ficavam mais era entre si no mundinho delas. As vezes Anna me olhava mais eu não sustentava o olhar por muito tempo, só o suficiente para ela ver que errou e feio.
- Bom darlings, é aqui que vocês ficam! Na casa da Anna, espero que vocês não se matem. E Jeni te espero na festa amiga. - disse Caio.
- Festa? - perguntei.
- Sim. - respondeu Anna. - eu vou dar uma festa de boas vindas para vocês. Se ainda quiserem.
- Claro que queremos! - respondeu Nick por mim e Laísa.
- Eh, pode ser. - retrucou Laísa.
Eu apenas acenei Caio me ajudou a descer minha mala e logo se despediu com um beijo no meu rosto. Após isto ele adentrou seu carro e deu partida. Entramos na suposta casa da Anna e vimos que não era uma simples casa e sim uma mansão, só que na favela.
- Bem Nick seu quarto é o primeiro da esquerda , o seu é o segundo Laísa e o seu Jeni é o quarto da direita. - informou Anna.
- Claro, obrigada acho que vou subir. - de as costas para as três, mas vi que logo que sai Laísa também deu as costas sobrando só Nick e Anna na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficPensei que nunca mais me apaixonaria... Mas eu estava enganada... Muito enganada...