Capítulo 8
*Aria's Point Of View*
Percebi que Spen saiu correndo do seu apartamento gritando muito e resolvi dar uma olhada no que estava acontecendo,quando cheguei Wren estava paralisado,encostado no batente da porta.
Eu não sei o que aconteceu.Ela,ela saiu correndo atrás desse menino,e...Ela me largou aqui.
O Toby?
Sim,esse mesmo.Como você sabe? - ele me fitou
Ele nos recebeu na escola,o Noel também.
Noel Kahn?Argh,ele é um babaca. - ele me olhou com desdém - Nós estudamos juntos,ele era meu "melhor amigo",tão amigo que roubou todas as minhas namoradas.
Jura?Ele nunca foi assim comigo.
Porque,ele nunca roubou alguma namorada sua? - ele sorriu maliciosamente
Ai,seu bobo! - deu um soquinho no seu braço - Ele sempre foi muito gentil comigo...e com a Spencer também.
Essa é a jogada dele.Ele quer a Spencer,e está fazendo ciúmes nela com você.
Não.O Noel não faria isso... - meu celular tocou no exato momento em que terminei de falar.O QUE?
O que aconteceu? - eu apenas entreguei meu celular para ele - Wow."Estou terminando com você,aquela gostosa da aula de história?Então ela me deu mó mole pra mim,e hoje a noite...KATIAU.",eu avisei que ele era assim.
Tive uma ideia,mas eu vou precisar de você.
Pra ferrar com aquele desgraçado?Sim,qualquer coisa.
Qualquer coisa mesmo?
Você quer que eu soletre?
Parceiros,Wren?
Parceiros...Aria.
Hum,você sabe meu nome...Isso é um ótimo começo. - mordi meu indicador e ri
*Toby's Point Of View*
Então,me conte...O que você tem com o Wren?
Na verdade,nada.Ele só me beijou.
Então um beijo pra você não significa nada? - falei desviando o olhar
Depende de quem eu beijei - ela me olhou e depois focou no pôr-do-sol - Você ter me apresentado esse lugar foi a melhor coisa que já me aconteceu.A paisagem é destruidora...no bom sentido é claro.
Minha mãe me apresentou aqui pela mesma razão. - peguei a garrafa e dei um gole bem longo - Meu pai que apresentou esse lugar para ela.Eles eram melhores amigos. - pude percebê-la corando
Acho que já está ficando tarde. - ela me olhou e eu fiz a carinha de cachorro perdido mais real do mundo - Mas eu não me importo de ficar aqui.
Eu também não.Não me importo de ficar aqui...Nem de você ficar aqui. - olhei para ela rapidamente depois voltei meu olhar para o reflexo do Sol no lago,tão bonito...Me lembrava Spencer,me lembrava o nosso beijo,me lembrava como ela era doce,gentil...
Toby? - ela me acordou de um transe,e por mais estranho que pareça,eu ainda me sentia sonhando.Os olhos dela brilhavam de uma maneira tão linda que quase perdi o controle - Você se distraiu... - ela sorriu
Oh...Oh me desc...Desculpe.É que esse lugar...me traz lembranças.
Me traz lembranças. - ela falou ao mesmo que eu.Pude percebê-la se aproximando e eu fiz o mesmo - O que será que o Noel vai pensar?Ou a Aria?Sério...Eles vão achar que nós temos algo escondido.
YOU ARE READING
too good. | spoby
Roman pour AdolescentsA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...