5 é o meu número da sorte - Parte Final

46 6 0
                                    

Capítulo 40

Acordei bem romântica hoje (ou não),bejos. :)

*Spencer's Point Of View*

Acordei ofegante com aquele sonho e minha primeira reação foi pegar o celular.Três e cinquenta e oito.Três e cinquenta e oito!Corri até o banheiro e comecei a retirar minha roupa.Liguei o chuveiro e entrei o mais rápido o possível,foi quando me lembrei de checar quanto tempo demoraria do hotel até o outro hotel.Sequei minha mão na toalha e liguei o celular novamente,rezando para que o comando de voz me ajudasse desta vez.

Minha expressão mudou completamente ao saber que seriam necessários trinta e cinco minutos para chegar ao castelo onde a recepção seria feita.Falar que a recepção seria num castelo em voz alta ainda não soava real para mim.

Voltei para o box rapidamente e comecei a espalhar o shampoo em minha cabeça.A hora do banho geralmente era minha favorita,eu abria o Spotify e cantava todas as músicas enquanto sentia as gotas quentes caírem sobre minhas costas.Mas hoje eu nem tive tempo sequer de pensar no nome de uma música para me distrair pelos próximos minutos de banho.Respirei fundo tentando me acalmar pela milésima vez naquele dia,tentativa falha,assim como todas as outras.Percorri todo o meu cabelo com as mãos retirando o produto e joguei quase o pote inteiro de condicionador na cabeça.Ah,merda.Pensei enquanto retirava o excesso dos meus fios rezando para que tudo ocorresse como planejado.

Veja pelo lado bom,enquanto você tirava o condicionador ele agiu no seu cabelo. - sorri tentando ser positiva,finalmente algo dava um pouco certo no dia - E seu celular está completamente carregado.

Enrolei-me na toalha,secando cada parte do meu corpo com rapidez enquanto procurava por uma roupa na mala.

Porque eu nunca acho essas coisas quando eu preciso?! - esbravejei quase que jogando as roupas que a mala continha para cima,percebendo só depois que as peças estavam em cima da cama 

Coloquei o vestido em menos de um minuto e calcei os scarpins stilettos já fora do quarto.Chequei minha bolsa esperando que nada estivesse faltando,em seguida corri até o elevador e pressionei o pequeno botão um milhão de vezes mesmo sabendo que não ajudaria em nenhuma razão.Meus pés se agitavam numa sincronia da agonia.Batiam,balançavam e faziam qualquer movimento que expusesse minha ansiedade.A cabine finalmente chegou,e eu,com pressa entrei.Apertei o botão onde se lia 'hall'  enquanto minha outra mão unhava a si mesma entre suspiros de ansiedade e tensão,meu joelho ia de um lado para o outro na dança estupida que minha perna fazia e minha boca provavelmente explodiria devido as mordidas tão bruscas que eu lançava em meus lábios.Coloquei os fones nos ouvidos e coloquei uma música no volume máximo.Modo aleatório,playlist também apertei o play e desliguei o visor do celular.

Olhei me no espelho e ajeitei a franja que ainda estava úmida.Espero que seque a tempo,pensei enquanto arrumava os fios despenteados.O som da porta se abrindo finalmente foi reconhecido e rapidamente,eu saí do hotel.Liguei o celular novamente,só percebendo aí que não havia chamado um táxi,realmente tudo estava dando errado naquele dia.Chamei um o mais rápido possível e logo,o veículo estava na minha frente.Sentei-me no banco estofado do sedã e depressa o motorista acelerou.

É urgente senhor.Tem como chegar lá rápido? - perguntei segurando o apoio da cabeça na poltrona do carro enquanto o olhava.

Claro que sim,senhorita. - ele sorriu e acenou com a cabeça para voltar sua atenção ao trânsito rapidamente.

Meu coração disparou quando recebi um e-mail de Yvonne novamente,dessa vez,realmente era ela.

"Senhorita Drake,

too good. | spobyWhere stories live. Discover now