Montreal?Montreal.

29 7 0
                                    

Capítulo 29

*Spencer's Point Of View*

O que nós poderíamos fazer agora? - perguntei me jogando no sofá

Sei lá,sexo? - Alex disse fazendo com que eu jogasse uma almofada em seu rosto - Doeu.

Então eu cumpri minha missão. - falei dando uma piscadinha

Agora,uma pergunta. - Toby falou imitando a voz de um locutor qualquer - O que há de legal para se fazer em Massachusetts?

Num sábado a tarde?Sinto muito,mas terei que concordar com o Alex. - ao terminar a frase o garoto deu uma piscadinha para meu namorado

Para de dar em cima de mim,cara. - Toby disse com um sorriso irônico

Sério,sábado a tarde só tem programa para casalzinho. - falei arqueando a sobrancelha - Eu gostaria de viajar!Viver!Whatever...

É,mas nós temos faculdade. - Toby disse revirando os olhos

Escola técnica. - Alex levantou a mão e eu fiz o mesmo

O que vocês acham de nós irmos na Five Finger Death Punch?É em Syracuse. - falei animada

Você sabe o que é Five Finger Death Punch? - o loiro disse arregalando os olhos - Nós poderíamos nos casar agora mesmo.

Eu não sei,quanto tempo demora daqui até Syracuse? - o moreno sentou-se ao meu lado

Avião: uma hora e cinquenta minutos.Carro: cinco fucking horas e sei lá quantos minutos. - joguei meu celular para o outro lado do sofá - Eu não vou dirigir por cinco horas para ficar num show e depois gastar mais cinco horas para voltar.

E eu estou duro para comprar uma passagem. - Toby deu de ombros

Ideia! - levantei minha mão - Nós podemos fazer uma loucura.

Que tipo de loucura? - o rapaz ao meu lado arqueou as sobrancelhas

Montreal. - sorri mordendo o lábio inferior

O que você quer dizer com Montreal? - Toby sentou-se em minha frente - Canadá?

E você conhece outra Montreal? - Alex disse sarcástico

Show da Mø e Robin Schulz. - sorri - Bem melhor do que Five Finger Death Punch.

Ok,mas quanto tempo de carro? - ele olhou por cima do meu celular

Se nós quisermos ir,teremos que ir agora. - encarei os dois

Por que? - o moreno semicerrou os olhos,curioso

Cinco horas e três minutos. - arqueei a sobrancelha

Bem,as malas praticamente estão prontas e eu moro na Brattle St. - ele sorriu - São 8 minutos.

E enquanto isso,eu poderia fazer umas comprinhas na Brattle Square! - sorri e bati palmas rapidamente - Yay!

Eu praticamente moro aqui. - Toby sorriu - É,acho que Montreal é uma ótima ideia.


Entramos em meu carro enquanto Toby colocava suas coisas no porta-malas.Logo em seguida,o loiro sentou-se no banco do carona e nós rumamos até Brattle Street,ouvindo músicas e pensando em como seria Montreal.O caminho era bem bonito,porém o mais bonito para mim naquele momento eram as lojas de Brattle Square.Pelos deuses,eu poderia passear por aquele lugar por horas.A coincidência daquele momento,era que a casa de Alex ficava na conexão entre Brattle Square e Brattle Street,então,eu apenas deixei o garoto ir se arrumar devidamente enquanto comprava algumas roupas e tomava um café.


O dia estava levemente ensolarado com o céu perfeitamente azul,o que não impedia que o vento fosse gélido.Sentei-me numa das muitas mesas ao lado de fora que nem reparei no nome e pedi um wrap de frango mel e mostarda enquanto Toby abocanhava seu cheeseburguer com a melhor boca do mundo.No mesmo momento em que meu prato chegou e o loiro ao meu lado comia o segundo cheeseburguer Alex chegou carregando sua mochila e alguns chips com trocentos GB de internet.


Cinco horas e sete minutos depois nós já estávamos em Montreal,sinceramente,o lugar era maravilhoso.As árvores,que já tinham suas copas alaranjadas sendo coloridas pelo pincel do outono.Eu poderia literalmente,morar lá.

Montreal. - Toby colocou a mão sobre minha coxa - Nós estamos em Montreal.

Woohoo! - Alex levantou a mão para que Cavanaugh o desse um high-five,o que de fato ocorreu

Bem,são... - chequei meu relógio - onze e dezoito da noite.Vamos comemorar amanhã?

Ou...Ou...Nós poderíamos passar num pub,pegar umas cervejas e ver alguma coisa na TV do hotel. - Santiago sugeriu

Cara,isso é estranho...mas eu vou ter que concordar com o Alex. - Toby riu

Segunda pessoa que concorda comigo hoje. - ele sorriu balançando a cabeça para cima e para baixo - Isso...é um recorde!

Então vamos logo nesse sei-lá-o-que. - levantei as mãos me rendendo

A cerveja preta é minha. - Alex gritou

Toda sua,man.Toda sua. - Toby riu da reação do rapaz,que correu até a loja mais próxima e comprou um engradado de cerveja preta,acho que ele não fazia ideia que nós odiávamos cerveja preta

Fomos até o hotel que eu reservara cinco horas atrás e até que enfim podíamos nos jogar na cama.

Minhas costas dizem obrigado. - disse alisando o tecido do colchão enquanto os garotos riam do meu estado - Calem a boca,você só ficou dormindo no banco de trás - apontei para o moreno - e você só ficou mexendo no celular.Eu mereço esse colchão.

Ok,Spen. - Alex levantou os braços se rendendo

Ele é todo nosso. - Toby sorriu

De vocês? - Alex riu

É Alexito,nós somos meio que um casal aqui... - disse sorrindo meio amarelo enquanto puxava ar pela boca,fazendo um barulhinho - Você é a vela.

Uau,que belos amigos. - ele disse simulando um choro enquanto eu e Toby nos sufocávamos tentando não rir - Eu deveria saber. - ele expirou pela boca o que fez eu e Toby soltarmos os risos

Você é um coala Alexito. - eu sorri sarcástica - Já dormiu cinco horas no carro,três horas no voo de Paris e precisa de mais 12 horas de sono,vá deitar. - falei fazendo Toby rir

Eu vou... - ele secou lágrimas falsas no rosto enquanto eu espremia uma risada - Mas eu volto. - ele disse enquanto ia para cama de solteiro

Eu estou exausta,preciso dormir. - sorri meio torto para Toby que assentiu com um sorriso doce nos lábios

Ok. - ele se sentou ao meu lado na cama

O loiro começou a afagar meus cabelos enquanto cantarolava uma canção.Os toques do rapaz em meu cabelo fizeram meus olhos ficarem pesados,numa sensação gostosa de quando você está dormindo mas ao mesmo tempo acordado.O sono já ia me tomando,até que o celular de Toby toca,revelando um nome não muito usual."Pai"

O garoto saiu do meu lado e foi atender o telefone,com um sorriso preocupado no rosto eu o ouvia falando coisas como: "Aham." "Eu sei." "Na verdade,eu termino a faculdade esse ano." e "É,realmente é uma ótima oportunidade."

O garoto sentou-se ao meu lado e finalmente falou do que se tratava ao ver minha expressão curiosa.

Spencer, - ele suspirou - eu vou morar em Los Angeles.




too good. | spobyWhere stories live. Discover now