House Party - Part 2

70 5 8
                                    

Hey!Continuem a ouvir as músicas do último capítulo.Para quem não se lembra (ou está com preguiça de voltar ao último capítulo,hehe) as músicas são de Control Freak - Steve Aoki até Back to Earth - Steve Aoki.Ouçam até a festa acabar,afinal essas tracks são apenas para a House Party da Spen.

Eu estou morta e enterrada com os spoilers da 7B!Como assim 3 mortes?!O detetive tem um segredo?!E o Toby,marido de todas nós,está vivo ou morto?!Como assim nossa Senpai Emily pode morrer?!Marlene a senhora me paga por me fazer esperar até ano que vem!

Agora sim,beijinhos.

---------------------------------------------------------------

Capítulo 14

*Spencer's Point Of View*

(Ooopa!Me desculpem galera.Mas para essa parte da fic,quero que vocês ouçam Losers - The Weeknd,que também está na playlist)

Mas o que?

Oh.Meu.Deus. - coloquei a mão sobre minha boca - Me perdoa.

Quem é esse Spencer?!

Não te interessa,Johnny! - me virei para o Toby - Me desculpa.É que eu bebi demais e...

Tudo bem Spen. - ele sorriu - Você nunca me beijou assim,tá com raiva de alguma coisa?Ou de alguém? - ele semicerrou os olhos em direção de Johnny me fazendo rir baixo

Agora já passou. - sorri

Spen?! - ele se aproximou de Toby - Quem você acha que você é?!

Toby Cavanaugh. - ele o desafiou - E eu tenho certeza que a Spen já falou de mim.

Ah.Então você é o "amigo" dela? - ele riu sarcástico - Ela me falou sim...

Ele não é só meu amigo! - gritei

O que?!O que você tá falando?!

Eu gosto dele,porra! - esbravejei,tirando um grande peso de meus ombros.Mas logo que percebi o que falei,a carga inteira voltou,com o triplo do peso

Toby ficou ali,apenas me encarando,boquiaberto,impressionado.John por sua vez,estava semicerrando os olhos,boquiaberto como o Cavanaugh,só que de raiva.

Spen,você o que? - ele soava calmo e sereno,diferente de Johnny,que queimava de raiva

Eu gosto de você. - soltei todo o ar que estava preso em meu pulmão - Do mesmo jeito que você gosta de mim...

Estou atrapalhando o casalzinho? - ele riu nasalmente

Não mais do que ela estava te atrapalhando comigo! - Chelsea gritava

Você só tá falando isso para me provocar! - ele suspirou - Vocês só estão fazendo isso para me provocar!

Você nem viu o quanto eu posso te provocar senhor Johnny - me aproximei de seus lábios - Raynolds. - ele tentou me puxar para um beijo,porém eu me virei,para Toby - Me perdoa?Por ter brincado com você...Com os seus sentimentos.

E eu resisto a essa carinha? - ele sorriu e me abraçou forte e calmamente - Tá perdoada Spen.Você não me magoou,hoje a noite você me deixou feliz. - ele terminou a frase e nós nos olhamos,ainda abraçados.Ele fitou-me cheio de amor nos olhos.

E então Spen?!Vai perder isso tudo? - John apontou para si indgnado

Mas eu não vou mesmo. - continuei a olhar nos olhos de Toby,até que finalmente nossos lábios se tocaram de novo.Tão macios e doces,como eu os quero para mim.O nosso beijo dessa vez já começou avassalador,com fortes investidas e direito a toques.

too good. | spobyWhere stories live. Discover now