Capítulo 9
*Spencer's Point Of View*
Bom dia,Spen... - Toby estava sentado sobre o saco de dormir e eu estava deitada sobre seu colo
Oh,me desculpe.Por ter...Dormido...No seu...
Ah,tudo bem. - ele sorriu - Só não faça isso mais vezes ou quem sabe eu te b... - ele cortou a frase na hora em que eu arregalei meus olhos - Ou quem sabe nossos amigos desconfiem que nós estamos tendo algo.
Sim,sim. - peguei meu celular e chequei as mensagens até que vejo uma em especial,que alegrou mais meu dia.Comecei a sorrir sem perceber.
Wren?
Han?Oh...Não.Um amigo,você não conhece.
Ah,sim...O Noel ligou mais cedo,perguntando sobre a Aria.
Será que ele se arrependeu de ter terminado com ela? - apoiei meu cotovelo no joelho e o rosto nas minhas mãos
Bem,pelo que o irmão dele me contou eles bolaram um plano para ele pedir a Aria em namoro,mas...
Ela tá puta. - falamos ao mesmo tempo e caímos na gargalhada
Bem,como foi sua aula experimental em medicina? - ele me fitou me fazendo corar
Foi ótima!Lá que eu conheci o Wren...
Deixe-me adivinhar,história clichê...Ele derruba seus livros e blah,blah...
Ciuminhos senhor Cavanaugh?
E se eu tiver algum problema? - ele falou se aproximando,deixando nossos corpos apenas há alguns centímetros afastados.Estávamos tão perto que eu podia sentir o calor que vinha de seu corpo.Nos encaramos por alguns segundos e logo depois eu comecei a suar.Poderia jurar a outras pessoas que estava correndo numa maratona,de tão suada que eu estava. - Algum problema,Spen?
Não,não...Só pensando na mensagem de mais cedo.
Ela parecia ter te deixado feliz,não preocupada. - ele riu,nervoso - O que te fez suar tanto? - Você,Toby.O fato de você ter quase colado seu corpo no meu me deixou assim,agora...Podemos pular logo pra parte que você sorri e me beija?Era tudo o que eu desejava falar naquele momento,mas apenas respondi
O calor Toby.Ainda estou me adaptando ao clima de Massachusetts... - Ótima desculpa,Spencer. - Oh,eu recebi uma mensagem do Massachusetts Institute Of Technology,eles querem uma entrevista.
Mas você não tem uma vaga em Harvard?
Não exatamente uma vaga,eu sempre quis estudar música,mas... - Toby assentiu,pedindo que eu continuasse - Meus pais gostariam de me ver como uma médica...Ou advogada,o que me agrada menos ainda.
Oh,eu sinto muito Spen...Mas porque você iria para o MIT se você quer estudar música?
Eu não me candidatei,eles viram meu histórico e resolveram me chamar para uma entrevista,e eu acho que não vou recusar - sorri maleficamente - Imagina,uma briga entre Harvard e a MIT por Spencer Hastings,e depois ela não vai para nenhuma das duas?
Contanto que eu ainda possa te ver...Digo,você mora num prédio a um quarteirão de Harvard,então,mesmo que você estude lá,não seria como num internato,né?
Não,eu continuaria morando no mesmo lugar - sorri para ele no ato de acalmá-lo - até porque...Quer saber?Deixe pra lá.
Agora eu fiquei curioso! - ele sorriu como uma criança - Me diz! - completou me fazendo cosquinha
Hmmm,perdi o interesse em te dizer. - sorri maliciosamente - Me convence? - Porque eu disse aquilo?Ele começou a me fazer cosquinha,e no final,nós rimos tanto que nossa barriga doía
Nos jogamos no saco de dormir e sem forças,começamos a rir novamente.É isso que eu amo em você Toby.Você torna qualquer momento simples perfeito.Você torna qualquer coisa fútil em algo importante.Você me faz sentir como se cada motivo que outros me julgam,fizesse eu me sentir única,especial.Você me faz sentir sua,Toby.
[...]
(Rainbows!🌈eu criei uma playlist para a fic.Ela está disponível no Spotify "Um grande talvez - Playlist" e a partir de agora eu direi qual música é apropriada para o momento e vocês apenas deem play,ok?)
Íamos tranquilos no carro,conversando até que uma música começou a tocar.
(Deem play em Runaway - U&I)
Eu.Amo.Essa.Música! - falei dançando enquanto cantarolava o ritmo
Jura?Eu também!Toby encostou o carro em frente do meu prédio e nós apenas ficamos ali,dançando,rindo e cantarolando.
Até que eu vi ele.
Meu melhor amigo.
Meu irmão.
Fiel escudeiro.
Caleb Rivers.
Spenzi?!
Calebitos! - saí do carro sem que Toby entendesse nada,corri até ele e nos cumprimentamos num abraço apertado. - Como eu senti sua falta sua bicha!
Cala boca,Spen! - ele riu e me abraçou - Isso tudo é porque você sabe que se eu não fosse hétero,eu pegaria mais homem que você... - nos soltamos do abraço nos olhamos e ele me beijou na bochecha - Senti sua falta,Spenzi.
Também senti a sua Calebitos. - nos abraçamos novamente - Toby!Pode deixar,o Caleb me acompanha até o meu apê!
Claro. - Toby assentiu,meio decepcionado.
Você veio para? - fui andando com ele pela rua
Estudos,eu quero me graduar em...
Odontologia.Você enchia meu saco falando isso,lembra?
Como eu não lembraria de você?Nós passamos o ensino fundamental e o ensino médio como melhores amigos!Quando tu não estava com a Aria...
Eu estava com você. - sorri e abaixei a cabeça,ainda sorridente
É,você era minha melhor amiga. - ele também sorriu - Espero que continuemos assim,eu não vim até Massachusetts para nada,Spen! - ele riu gostosamente
Não espere!Eu serei bem rápida,e nós seremos melhores amigos em: 3,2,1...
Time Spenzitos! - não nos aguentamos e caímos na risada.Era bom ter alguém a mais para conversar,alguém para dizer sobre o Toby
Namorando alguém Caleb?
Na verdade... - o rosto dele corou
Puta merda!
O-o que Spen?Tu-Tu tá delirando?
Você tá apaixonado?!
Spen!
Meu Deus!Pela Marin?Desde o colegial?
Spencer!
Vocês tão namorando!
Filha da puta...
Eu sabia!Você me disse na mensagem que tinha novidades na área romântica!
Ok,ok.Agora,para com essa porra. - ele soava feliz e ao mesmo tempo meio irritado - E você?Algo novo.
Longa história.
Eu tenho tempo. - ele sorriu
Mas nesse tempo eu preciso que você me ajude com outra coisa...
Sou todo seu.
Berklee.Eu quero uma vaga naquele lugar,Caleb.E eu preciso da sua ajuda.
Hey guys!Me desculpem por não ter esclarecido a parte do Noel,da Aria e do Wren.Eu ainda estou pensando e aceito sugestões,ok?Beijinhos,eu mesma Sophia Melo🌈
YOU ARE READING
too good. | spoby
Teen FictionA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...