Capítulo 31
*Spencer's Point Of View*
Como assim você vai morar em Los Angeles? - sorri um tanto quanto confusa
Meu pai fez um acordo com a empresa dos DiLaurentis - ele explicou um pouco nervoso -, e eu irei estagiar com eles para depois fundar minha própria firma.
Toby você está indo embora? - disse piscando repetidamente
No final deste ano,eu terei terminado minha faculdade. - ele mordeu o lábio inferior - Eu já sou maior de idade.
É claro que é. - ri meio desajeitada e brava ao mesmo tempo - Vinte e um anos,você é um adulto.Eu sou uma criança não é mesmo?
Eu não quis dizer isso. - ele respirou fundo
Então o que você quer dizer?! - gritei
Que eu só tenho alguns meses para ficar com você e eu não quero desperdiçá-los brigando! - ele parou de gritar para respirar descompassadamente - Mas pelo jeito,não poderei cumprir o que falei.
Você acha que é fácil? - falei um pouco exaltada - Toby,nós enrolamos por mais do que seis meses.Eu namoro com você há menos de três meses e você simplesmente vai embora?
Eu queria saber se você pode vir comigo. - ele confessou
Não Toby,eu não posso. - disse com a voz embargada - Eu tenho que finalizar minha faculdade.Infelizmente não falta apenas alguns meses para eu concluí-la igual a você.
Então é isso? - ele falou arqueando a sobrancelha - Você quer terminar comigo?
Não,Toby. - falei enquanto uma lágrima teimosa insistia em correr pelo meu rosto - Eu quero passar este tempo com você.O problema,é que você foi o primeiro cara que não foi um babaca comigo.O primeiro cara de fora de Rosewood que eu apresentei aos meus pais,o cara com eu perdi minha virgindade e agora você simplesmente está indo? - eu respirei fundo fechando meus olhos - Eu só achei que nós não seríamos um fracasso.
Nós não fracassamos. - ele sorriu enquanto passava o dedão sobre a maçã de meu rosto - Nós fomos bem-sucedidos.Um relacionamento bem-sucedido de três meses.
Três meses. - suspirei - Falando assim,não parece nada.
Mas significou muito para mim. - ele sorriu e levantou os ombros rapidamente
Para mim também. - sorri - Só é estranho pensar que nós vamos nos separar em alguns meses.Quando você vai para LA?
Fevereiro. - o rapaz coçou a testa - Porém minhas aulas acabam mês que vem.
É,parece que serão seis meses,huh? - sorri enquanto balançava a cabeça negativamente
Seis meses. - sorriu - Parece um tempo ótimo para fazer o que quisermos não acha?
Acho. - sorri junto - Nós podemos ir a muito mais shows.
Nós podemos passar o ano-novo no Rio de Janeiro. - ele alisou meus cabelos
Nós podemos viajar para a Holanda. - sorri
Nós podemos passar seu aniversário bem juntinhos. - ele arqueou a sobrancelha e sorriu torto o que me fez rir
Sim,nós podemos. - eu me aproximei dele ainda sorrindo
Então vamos só aproveitar o que está acontecendo agora? - ele disse distribuindo beijos em meu rosto
Vamos. - comecei a beijá-lo até que o celular apitou revelando de quem era a ligação."Dean" - Eu tenho que atender ess... - falei enquanto o garoto apenas assentia
Alô?
Oi gracinha do meu coração. - falei fazendo Toby rir
Não é o Alex não,é?Porque se for,sua voz está bem feminina.
Sou eu,retardado.
Que bom. - ele suspirou do outro lado da linha - Você está sentada?
Porque? - semicerrei os olhos - Se você quiser nudes eu não vou te mandar e...
Eu sei quem são seus pais biológicos.
O que? - arregalei os olhos - Dean,você...
Vem para Londres amanhã,por favor.
Dean,eu...Ok.Eu estarei aí amanhã. - sentei na cama ao falar,fazendo Toby me fitar confuso
Eu preciso arrumar as malas. - falei enquanto balançava minha cabeça negativamente
Spen,quem era? - o rapaz disse preocupado - Seu pai?Algo aconteceu?
Não. - juntei as roupas que já estavam no chão devido a "organização" de Alex - Era o Dean.Mas amanhã,a este horário eu saberei quem é meu pai.E minha mãe também.
Seus pais biológicos? - ele sorriu - Isso é ótimo.Nós podemos voltar para Cambridge agora,e...
Você não pode ir. - respirei fundo - Eu não estou voltando para Cambridge Toby.Eu estou embarcando para Londres.
Você está... - ele sentou novamente na cama tentando entender - Londres?Quem te garante que ele realmente sabe quem são seus pais verdadeiros?
Ninguém,Toby. - falei enquanto vestia uma calça jeans e soltava o cabelo do rabo de cavalo feito há algumas horas - Mas eu tenho que ir.Eu tenho que pelo menos tentar descobrir quem eles são.
Claro. - ele sorriu compreensivo - Mas você volta logo,não volta?
Sim.Eu volto. - dei um beijo na testa do rapaz enquanto puxava minha mala para fora do quarto - Charlie!
Sim. - ele me olhou
Você vai ser um ótimo empresário. - sorri e fechei a porta,dando lugar apenas para o vazio do corredor do hotel.Finalmente,o dia chegara,e para ser sincera,foi mais rápido do que eu imaginei.
Na verdade,esse dia me lembrou de quando eu saí da Pensilvânia.Eu não sei porque,mas algo me dizia que aquilo também seria um grande passo para minha vida.E bem,não querendo me gabar...Mas eu estou certa na maioria das vezes,e nesse momento estou certo de que isso será importante.
----------------------------------------------------------------
Essa semana tem capítulo extra porque sim!!
MWAH -s
YOU ARE READING
too good. | spoby
Roman pour AdolescentsA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...