Capítulo 36
*Spencer's Point Of View*
Descemos de mãos dadas no aeroporto no Reino Unido quase inconscientemente,nem nos lembrávamos das câmeras.Alex falava coisas engraçadas e eu ria,por algum motivo eu me sentia nervosa para aquele concerto,mesmo sendo daqui a dois meses.O rapaz colocou seu braço sobre meus ombros levando-me até o carro onde éramos esperados.
A apresentação era no dia do aniversário de vinte e cinco anos do Alex,então eu resolvi surpreendê-lo depois,fazendo um jantar no estilo Paris há cinco anos atrás - versão Grã Bretanha -,porém ele não fazia ideia então ainda se recusava a vir comigo.
Alexito!Por favor,eu te imploro. - fiz beicinho
Mas eu só irei te atrapalhar,você tem um concerto enorme para fazer. - ele sorriu conformado
Não,você não vai me atrapalhar. - sorri colocando a mão na bochecha do rapaz e acariciando as maçãs de seu rosto com meus polegares - Você vai me acalmar,Alex.É isso que você faz.
Jura?Porque antigamente você... - o rapaz foi interrompido quando selei meus lábios nos dele
A Spencer de antigamente era diferente.Ela namorava o Toby e gostava de fazer tudo sozinha,porque você não aproveita a nova eu? - sorri
Tem mais um detalhe. - ele sorriu malicioso - A Spencer de hoje em dia me faz enxergar que ela sempre está certa,assim como a de antigamente.
Isso é uma característica minha,meu charme. - sorri irônica
É,a Spen de hoje em dia está muito mais convencida. - ele disse fazendo-me dar um tapa em seu ombro para em seguida tomar meus lábios nos seus deixando-me surpresa
Eu acho que isso e um sim. - sorri triunfante enquanto ainda recuperava meu fôlego
Não,isso não é um sim. - ele colocou-me em seu colo para me beijar logo depois enquanto ficávamos cada vez mais próximos - Isto é.
Eu acho que eu não ouvi o seu sim direito. - disse cínica
Eu posso te explicar o dia todo. - ele sorriu malicioso e voltou a me beijar
O carro parou na frente de um grande escritório que nem reparei o nome.Foi o tempo necessário para que eu e Alex não nos comêssemos dentro daquele sedã.Saí do carro preto enquanto Alex ia em direção ao hotel,ajeitei meu rabo de cavalo enquanto subia as escadas que me levariam em direção a fachada do prédio e entrei na construção.Os saltos iam contra o chão fazendo barulho e chamando atenção de todos,que me olhavam meio desconcertados,parece que eu realmente era a pianista mais conhecida da Europa.Segui em direção ao elevador e apertei o botão do 3º andar,assim como dizia no e-mail recebido por mim horas antes.
A cabine parou no começo de um longo corredor com chão claro e paredes de madeira,saí do elevador ajeitando a franja cortada há pouco tempo e fui até a sala da secretária da senhorita Phillips (logo seria senhora,pois estava noiva de um empresário).Parei em frente a grande porta também de madeira,que me lembrava incrivelmente do escritório de meu pai e respirei fundo.Bati três vezes na porta e prontamente a mulher veio me receber.Ela tinha olhos grandes e escuros e usava um coque,um óculos estava sempre na ponta de seu nariz.
Senhorita Scott Hastings,é um prazer. - ela esticou o braço para que eu a cumprimentasse - Eu sou Dana.
Me chame de Spencer,o meu nome é muito grande para ser pronunciado tantas vezes. - sorri enquanto a cumprimentava
Claro,senhorita Spencer. - ela retribuiu o sorriso e deu-me as costas,indo se sentar numa cadeira branca - Eu realmente achei que sua agenda estaria cheia demais para este evento.
YOU ARE READING
too good. | spoby
Novela JuvenilA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...