House Party - Part 1

69 6 7
                                    

Galera,para esse capítulo ouçam Control Freak - Steve Aoki até Ain't my fault - Zara Larsson.Eu indicarei onde dar o play na primeira música,já as outras vocês ouçam em seguida até que a festa acabe.

ESCUTEM ESSA PORRA PELO AMOR DE OBI WAN KANOBI!

Xoxo,eu mesma Sophia Melo.

--------------------------------------------------------

Capítulo 13

*Spencer's Point Of View*

Finalmente,chegou o dia da festa.

Spen!Temos uma novidade para você! - minha mãe gritava do andar de cima

O que houve? - comi as unhas,já que ainda tinha medo de minha mãe,por mais da onda de gentileza que passava pelo lar dos Hastings

Depois da festa de fundadores,você pode fazer a sua própria festa!Chame seus amigos,dance,se divirta,beba,e blah blah. - ela riu

Sério isso?

Sim! - ela riu - Chame o seu namorado,Johnny!

Ok,mom. - corei - Não precisa pegar pesado.

Ok,filha. - Só me prometa que você não vai chamar o Ian.

Porque não,digo ele é noivo da Melissa e eu vou chamar ela e...

Ela me ligou para avisar que eles terminaram essa manhã.

Oh. - sorri amarelo - Agora eu entendo.

Bem filha,agora eu irei arrumar o salão principal e chamar o pessoal do buffet,e... - ele me encarou - Não interessa.Melhor você ir comprar as coisas para fazer a sua festa.

Sim,mom.Cadê o dad?

Ele também está arrumando algumas coisas.

Claro.Avise a ele sobre minha festa,ok?

Ele quem deu a ideia. - ela sorriu e foi andando,até o salão e gritando aos empregados,para que eles comprassem coisas e etc.

Subi até meu quarto e me joguei na cama,peguei meu celular e liguei para os meus amigos,incluindo a Aria,o Caleb e a Hanna,porém esqueci de ligar para uma pessoa em específico: Toby.Na verdade eu não esqueci de ligar para ele,eu apenas não quis,afinal,nós tínhamos um rolo e agora eu estava namorando o John.

"Querido diário,é o segundo dia que eu estou escrevendo isso.Hoje é o dia da festa dos fundadores,finalmente,e minha mãe resolveu deixar que eu fizesse uma festa também.O problema é que ela pediu para que eu chamasse o Johnny,porque ela não sabe o que eu tenho com o Toby.Eu tenho certeza que ela não gostaria que eu namorasse alguém da classe média baixa,como ele.

Mudando completamente de assunto,eu estou perdida no meio dessa festa.Sério,música clássica e gente esnobe não é muito minha praia e eu acho que se não fosse pelo apelo de meus pais para que eu viesse,eu teria ficado em Massachusetts (me senti como uma nativa de lá,até porque já aprendi o nome da cidade direito).Por falar no apelo dos dois,o que será que aconteceu com eles?Eles me odeiam e do nada BOOM! Eles me amam.Eu realmente não entendo mais nada nessa família,por exemplo,a Melissa.Ela estava ótima com o noivo,eu pude perceber quando vivia aqui.O noivado deles já durava dois anos,como eles iriam se separar logo agora?Qual seria o motivo?Bem,eu não devo me intrometer,mas a história me intriga.Por falar em fim de relacionamentos (e voltando ao nosso antigo assunto de sempre) eu ainda me sinto triste por ter que largar o Johnny,mas ele não é alguém que eu ame.Eu apenas me importo com ele e gosto muito de passar meu tempo com ele.

too good. | spobyWhere stories live. Discover now