Capítulo 20
*Aria's Point Of View*
Dia 21 de novembro
O barulho rouco do meu salto batendo no chão ecoava pelos corredores do prédio,a cada passo me aproximava do elevador e ao chegar nas portas de metal apertei o botão onde podia se ler Hall.Entrei na pequena cabine e aguardei até chegar no andar desejado.Saí do local apertado ao chegar na recepção e dei de cara com uma senhora.
Me perdoe. - sorri
Imagine. - ela repetiu o gesto e abaixou a cabeça em sinal de agradecimento
Ajeitei minha jaqueta no corpo e retirei o meu cabelo dela,pois ao colocar o acessório meu cabelo ficou.Ao puxar meu cabelo de baixo da jaqueta acabei abaixando minha cabeça,não olhando para o que estava na minha frente,e fui surpreendida por um cara.Ao levantar minha cabeça me deparei com ele: Wesley.
O garoto riu pelo meu espanto ao dar de cara (literalmente) com ele e me deu um caloroso abraço acompanhado de um beijo em minha testa.
Bom dia,desastrada. - ele sorriu
Bom dia, - me aconcheguei em seus braços e sorri - assustadorzinho.
Essa palavra existe? - ele semicerrou os olhou e sorriu meio torto
Eu não faço a mínima idéia. - fechei meus olhos e sorri,jogando a cabeça em cima de meu ombro esquerdo
Então... - o garoto mordeu os lábios e arregalou os olhos - vamos para aula?
Aaaaaah... - virei meus olhos e sorri amarelo - que preguiça.
Olha, - disse calmo - se você não fugir da classe no meio das aulas,eu te faço uma surpresa!Uma coisa que você queria muito.
Um Louboutin novo? - sorri empolgada
O que é isso? - ele riu
Deixa pra lá. - dei de ombros - Mas então,o que seria essa "coisa"? - disse fazendo sinais com os dedos
Surpresa. - ele sorriu maldoso - Mas eu prometo que se você não matar aula nenhuma eu te conto.Promete? - o rapaz levantou o dedo mindinho
Prometo... - disse com a voz de quem morria de preguiça enquanto entrelaçávamos nossos dedos
Vamos? - sorriu
E eu tenho escolha? - sorri e dei um beijei os lábios dele rapidamente - Vamos.
Caminhamos até o Porsche Carrera de Wes,onde entramos e fomos até Harvard.O caminho não era muito longo,oito minutos com um trânsito médio.O dia estava bem frio,10° celsius,clima típico em Cambridge.O vento era gelado e chegava a cortar a pele.Minha respiração quente fazia sinais de fumaça no ar e Wes se divertia ao me ver ajeitando o cachecol de lã em meu pescoço enquanto fazia biquinhos para ver os anéis de fumaça se formarem.Hoje eu vestia uma blusa bege,soltinha junto a uma saia de poá amendoada.Uma jaqueta de couro preta e a meia calça da mesma cor,resolvi encrementar com o cachecol.O garoto estacionou seu carro próximo a uma árvore levemente avermelhada,cujo a base era verde e o topo vermelha.Saí do carro e dei a mão para ele até entrarmos na faculdade.
Vou para a Harvard Library. - sorri - Antes das aulas começarem,eu quero estudar um pouco.Quantas horas são?
8:37 meu amor. - Wes checou o Apple Watch
Ok.Te vejo no almoço. - disse dando um rápido beijo no garoto enquanto subia as escadarias do edifício atijolado.
Passei pelas largas colunas do lugar e entrei,deparando-me com uma vasta biblioteca,cheia de livros e pessoas,que estudavam concentradamente.
YOU ARE READING
too good. | spoby
Roman pour AdolescentsA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...