Capítulo 33
*Spencer's Point Of View*
O quê? - comecei a respirar descompassadamente
Spencer - o garoto me olhou sorrindo,um pouco tímido continuou - ,nós somos irmãos.
Dean,não. - ri sem nenhum humor - Isso é impossível,eu não iria te encontrar assim do nada em Paris.
Veja - ele disse enquanto se aproximava - ,Paris fica aqui do lado.Eu sabia que minha mãe teve um outro filho que era meu irmão legítimo,porém não sabia quem era.A surpresa da história?Ela era uma pianista famosa,e você era muito nova. - ele respirou fundo - A babá te roubou e depois te abandonou.Na pensilvânia,num orfanato.
Não,não. - hiperventilei sem entender a história ainda - Dean,eu...Como isso é possível?
Olhe para nós. - ele mostrou a foto - Spen,nós somos a cópia um do outro.Você ama café,quem mais ama?Eu e minha mãe,sem falar no meu pai.Você é fluente em várias línguas,quem mais é?Je suis était ma mère et mon père. - o garoto falou com o sotaque perfeito de um verdadeiro francês
Você tem certeza? - falei com os olhos cheios de lágrimas,segurando para não abrir um sorriso
Lembra que eu disse que não seria um psicopata com você? - ele sorriu - Eu posso ter roubado sua escova de cabelo e ter feito um teste de DNA.Acho que quebrei minha promessa.
Seu filho da mãe. - ri enquanto passava minha mão pela testa - Eu estava morrendo sem minha escova.
Mas tem um porém. - ele respirou fundo - Eu ainda não o abri.Eu queria o abrir com você,na casa dos Scott e Drake.
Abre logo isso,antes que eu rasgue esse envelope. - sorri nervosa
O rapaz foi até sua pasta,onde pegou um grande envelope branco,com uma etiqueta na cor azul,cheia de pequenas letras pretas.Ele se aproximou sem nem tocar na dobra que continha o resultado.O sangue bombeava rápido entre minha veias,minha cabeça começou a girar e apesar de tudo,eu sentia uma vontade enorme de pertencer a aquela família.Dean começou a abrir o envelope,quando a porta se abriu e me mostrou um rosto que eu não via há um tempo.O rapaz britânico,de cabelos cor castanha e olhos acinzentados.Ninguém menos,que Wren Kingston.
Spencer?! - o britânico deixou a mala que carregava cair no chão
Wren. - respirei fundo - Você.
Vocês dois se conhecem? - Dean perguntou enquanto nos olhava confusos - Tipo,pessoalmente?
O cara dos filmes,Dean. - o olhei enquanto arqueava a sobrancelha
Que eu sou um galã de filmes todos já sabem. - o moreno disse convencido - Mas o que te traz a minha humilde residência,senhorita Hastings?
Você mora aqui? - questionei enquanto ainda arqueava a sobrancelha
É,meu pai mora aqui. - ele sorriu cínico - Com a minha madrasta.
Você está dizendo que... - não terminei a frase com medo do final
Eu sou meio irmão do seu novo namorado? - ele riu sem o menor humor - Sim.
Ela não é minha namorada. - Dean o repreendeu
Então o que ela é sua? - Wren perguntou com um sorriso irônico no rosto - Não se assumiram ainda?
Olha aqui Wren... - o garoto já ia brigar com ele,porém,num movimento quase sorrateiro eu puxei o envelope de suas mãos
Irmã. - respirei fundo abrindo um sorriso - Eu sou sua irmã,Deanzinho.
YOU ARE READING
too good. | spoby
Novela JuvenilA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...