Capítulo 2
*Spencer*
Era apenas sete da manhã,mas eu já estava de pé.Fiz um pouco de café e fui estudar,afinal,Harvard não é para qualquer um.Achei estranho alguém me ligar aquela hora,quem seria?Aria.
➡📱
Oi gnominha!
Oi avatar! - ela zombou de mim e riu
O que te fez acordar tão cedo?
A minha mãe.Ela me pediu para chamar você,vamos fazer comprinhas! - Aria parecia empolgada e até falou "YAY" mas eu me preocupava,será que meus pais deixariam eu ir?
Eu não tenho certeza,Aria.
Porque não?
Será que meus pais deixam? - ela suspirou e eu ouvi a sua mão batendo na testa
Me desculpe Spen,mas você não é praticamente invisível aí na sua casa?Se você sair,seus pais nem perceberão,e além do mais a minha mãe vai com a gente!Eles não vão xingar ela né?
Quer saber?Você está completamente certa.Eu vou...Aposto que a Melissa vai dar um chiliquinho qualquer e que eles nem sentirão minha falta. - as palavras que eu disse poderiam até doer,mas eu não me importava mais.Ser ignorada na minha própria casa já era rotina.
Obrigada Spen!Por isso que você é minha melhor amiga! - eu pude sentir que ela sorriu do outro lado da linha - O que acha de pegarmos você ás 10?
Perfeito!Eu tenho treino de hóquei,meu pai não vai nem ligar.Depois é só falar que eu dei uma esticadinha aí na sua casa.Beijinho gnoma!
Beijão avatar! - ela riu e desligou
Procurei uma roupa e uma bolsa.Tomei um banho e arrumei o cabelo,deixei um bilhete na geladeira: "Fui ao treino de hóquei,depois vou almoçar na casa da Aria. -S".Eu não acho que eles se importam com o bilhete,na verdade eu só não quero confusão para o meu lado.Me preparei para sair de casa,quando Melissa levantou.
Aonde você pensa que vai?
Ao...ao treino de hóquei. - tentei não ficar nervosa,e acreditem,eu não consegui.
Desse jeito?
Qual o problema de uma garota se arrumar para ir ao treino?
O problema não é uma garota se arrumar para ir ao treino,o problema é você se arrumar para ir ao treino. - ela deu uma risada maldosa - Acha que só porque se arrumou mais um pouquinho para ir ao treino,alguém vai reparar em você? - apontou para mim com desdém e continuou - LOSER! - e saiu da cozinha rindo de mim
Será que existe alguém nesse mundo pior que a Melissa?Tem horas que eu realmente não gostaria de ser uma Hastings,eu preferia ser uma desconhecida do que ter a arrogância de meu pai,o orgulho de minha mãe e a ignorância de Melissa.Ignorei o fato de ter uma irmã horrível e saí de casa de fininho.Quando estava na porta,o carro de Aria já estava estacionado e ela e sua mãe acenavam para mim,me chamando para entrar.
Venha Spencer! - Ella me chamou e acenou
Spen,corre! - Aria se desabava de tanto rir dentro do carro.Quando eu entrei,começamos a nos encarar e até a mãe dela riu
Desse jeito,parece que eu estou cometendo um crime.Cadê as roupas pretas?
Não sei,mas hoje é dia de comprinhas então você pode pegar alguma se quiser. - Aria riu de mim
Ok gente,mas é melhor irmos logo antes que a Verônica ou o Peter veja a Spencer aqui. - Ella tinha razão,então nós apenas movemos a cabeça concordando e ela pisou fundo.
YOU ARE READING
too good. | spoby
Teen FictionA adolescência pode ser a fase mais turbulenta da sua vida, ou talvez, só a que se destaque por ter ganhado de lavada de todas as outras. Eu juro que vale a pena contar essa história pros seus netos...Bom, nem tudo. | ©copyright 2017,all rights rese...