1 capítulo

647 75 84
                                    


~~~~~~~
Mais um ano começava na faculdade de diversos cursos, alguns alunos eram novos, outros já estavam lá a um certo tempo.

Park Jimin era um dos alunos novos, sua vida andava sendo bem chata, a única coisa que andava fazendo era escrever letras e melodias. Amava cantar e dançar, seu bom humor era evidente. Porém ele não estaria sozinho na escola, iria encontrar uns amigos antigos.

Park Jimin anda pela rua feito uma criança, ouvindo músicas k-pop e dando pulinhos nas calçadas. Com toda essa felicidade ele chega naquela fortaleza, a única coisa que o fazia entrar era o cheiro de pipoca bem forte. °Pelo menos vai ter algo pra comer° o mesmo pensa.

Seus olhos deslizam a procura de alguém familiar, então finalmente avista Kim Teahyung, Min Yoongi e Hoseok.

-Gente!- Park corre até os amigos de maneira mais normal possível, sempre fazia de tudo para não transparecer o quanto não são normais.

-E aí Jimin!- berra Teahyung indo em sua direção, acabando completamente com o plano de Jimin para poder dar essa leve impressão.

Eles matam a saudade com abraços e comentários de como passaram as férias longe uns dos outros, e em quando estavam frustados por não se encontrado uma nova companhia de quer.
Eles vão pras salas. E notava-se que Jimin estava bem satisfeito com a aparência da escola, sem muitos danos físicos e muito bem pintada, na sua opinião era bem melhor que certos lugares da redondeza, que por acaso já havia passado em uma de suas aventuras perdendo-se nas ruas.

Ele entra na sua sala número 12, ou número 15, aqueles números nunca era bem entendidos pelos alunos não muito altos, era uma pena não estar na mesma sala que seus amigos, como ele já havia pensado, não poderia ser tão ruim.

Entra uma professora, ela era velha e bem gasta, suas marcas de expressão cercaram seu rosto, e sua pele era enrugada, que insistia em precionar-se contra seus olhos embaçando a visão da mesma, que era bem ideias, Jimin pensa que parecia mais velha que sua vó. Ela em apenas olhares deixou claro pra sala que apenas precisavam copiar.

Park começa a observar todos naquela sala, ele via alguns babacas jogando avião de papel, alguns nerds se unindo para que esse ano fosse diferente do ano frustrante anterior, as garotas com o seu grupo que formava uma rodinha, conversando sempre sobre garotos, namorados meus velhos, e em como elas estão pensando em perder sua virgindade, enquanto Jimin apenas cabaleava mentalmente, pensando com como seria se tivesse ido a um show que queria tanto ir nessas férias tão chatas.

A professora brevemente sai, Jimin não sabe o por que e nem por quanto tempo, porém aproveita pra ir jogar o chicote fora. Ele gostaria de dar uma impressão como forte, e "corajoso" para sua sala e seus supostos colegas de ambiente e oxigênio, ele não gostaria mesmo que tivesse alguém pensando que podia pisar no seu calo, o que sempre acontecia por que força não era seu ponto glorioso.

Quando ele já está na frente da lixeira um garoto ousa jogar um avião em Jimin, ele com seu reflexo ótimo pega o pedaço de papel e o amassa jogando na lixeira. Outra tentativa, ele desvia e o papel bate na parede.

Ele ouve apenas umas vozes abafadas.

-Deixa só o Jeon tentar!- Ele ouve uma voz bem aleatória que parecia ser apenas aquelas falas de video games que deixam você sempre intrigado nos seus adversários.

Então sente uma leve pinicada em sua nuca, dando a entender que esse tal "Jeon" foi vitorioso.

Jimin se vira fingindo marra. Ou pelo menos tentando mostrar isso, o que na verdade não foi uma bela ideia, por que o seu rosto de bolinho de arroz não o deixava marrento.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora