Aquela porta, a azulada quase branca, que foi a porta que Jimin talvez tenha visto mais vezes. Perto do número de que viu sua própria porta.
Jungkook estava recuando até mesmo em entrar pela pequena portinha do cercado?, afinal, não tinha intimidade com Hoseok. Jimin pensava que aquilo não passava de uma grande frescura.Park começa a tocar a campainha e bater na madeira freneticamente. Ele queria livrar-se de Tae o mais rápido possível.
Depois de alguns longos segundos a porta é aberta. Tendo a visão de Hoseok. O mesmo estava com uma roupa arrumada, porem, sua aparência facial mostrava que ele não queria nem ter saído do útero.
Seu rosto estava inchado, tinha olheiras roxas abaixo de seus olhos, seu natiz Estava fortemente "pintado" de vermelho. Enquanto observavam o garoto, todos ouvem uma gargalhada de Tae.
-olha o nariz dele, parece uma rena!- diz Jeon gargalhando não muito alto, apenas acompanhando Taehyung. Que está tentando respirar.
-hey, hey, hey! - ele chamou Jungkook o cutucando e tentando manter-se em pé, pela maneira escandalosa que estava a fazer suas ações. -Se... Hoseok for com a gente o nariz dele não vai ser a única coisa a ficar vermelha.-ele sussurra bem baixo no ouvido de Jeon, ninguém além deles conseguiram ouvir uma palavra se quer.
Enquanto os dois riam e relinchavam como duas gazelas parindo, Park fala com Hoseok.
-ah bicha... Vamos vai, nunca te pedi nada. Não quero ficar aqui de vela- Jimin tenta convencer o amigo com a sua ladainha irritante, que por agora estava parcialmente agradável.
-Que merda Velho...- murmura Hoseok virando levemente seu corpo e adentrando a casa procurando seus objetos pessoais.
-Vai logo tá? O amor não espera!- grita Taehyung Ainda ao lado de jungkook colocando seus dedos ao lado de seus lábios apenas para que o grito saísse com eco.
-Vai se foder!- eles ouvem o grito de Hoseok de longe. Toros gargalham baixo.
Taehyung entra na casa pulando para apressar Hoseok. Jimin fica sozinho com Jungkook, e não resiste olhar o mesmo.
-Hey Jimin- ele ouve Jeon chamar assim que Jimin se vira para ele o mesmo olhava para cima com admiração, de um jeito distraído como uma criança. Jimin solta um sorriso ladino enquanto vê.
- Oque ? - Jimin disse com sorriso largo nos lábios. Jungkook coloca as mãos no bolso da calça trocando o peso dos pés.
- Casa grande essa - Começou Jungkook olhando ladino para Jimin mantendo a cabeça erguida.
- Nossa Jungkook, que falta do que falar - Jimin comenta se virando para a rua e olhando os carros que passavam vez ou outra em alta velocidade.
A rua era larga, com uma calçada de pedras claras grandes e quadradas fazendo um caminho por toda, com um caminho alternativo para dentro das casas atravessando o jardim verde com pequenas flores miúdas vermelhas e amarelas grudadas no tapete esverdeado.
Quando passa uma criancinha andando de bicicleta carregando consigo um sorriso enorme nos lábios, com os cabelos loiros a voar, sua franja bagunçada e os olhos e aparentam ser castanhos enrugados com o sorriso da mesma. Quando as rodas descordenam e puff...E o no meio do silêncio que reinava ouvia-se um grito começar fino continuar grosso e estranho de longe como um berro e ela se pôs a chorar.
- Jesus ela caiu ! - Jimin saiu correndo com as mãos para o alto correndo até a griança, quando ele ouve uma risada gostosa de fundo bastante alta.
Ele se virou vendo Jungkook apoiado nos joelhos sorrindo, ou melhor gargalhando, Jimin encolhe os lábios para não rir apenas de ouvir a voz do outro, mas de nada adianta, logo ele começa a rir em um tom mais baixo colocando a mão na boca para disfarçar e continuando a andar até lá para ajudá-la.
Chegando mais perto, Jimin pôde observar os olhos da garota.
Avermelhados assim como a ponta de seu nariz, acompanhada de uma face enrugada do cenho franzido, com um bico nos lábios.Ele agaixa perto da garota passando a mão no seu cabelo fazendo um cafuné enquanto ouvia ela soluçar parando aos poucos de chorar. Quando ele se vira para o joelho ferido da garota e faz a mensão de tocar, mas a mesma se assusta com a aproximação da sua mão do machucado e a segura.
-Calma - Ele coloca os dois joelhos no chão clicando suas mãos uma nas canela e a outra na coxa da garota vendo a pele pouco irritada e vermelha, então ele se curva encostando seus labios perto do lugar machucado, depois oferecendo um sorriso doce que o mesmo sempre teve. A agarota inocentemente o olha parando de chorar. Ele leva sua mão até os olhos dela secando suas lágrimas com o polegar.
- Vem... - Ele se levanta para depois ajudá-la a fazer o mesmo - Quem está com você?- Jimin questiona.
- Eu não falei que esse demônio ia cair ! - De longe se ouve um grito grosso acompanhado de chingentos baixos que se aproximavam aos poucos. Jimin se vira na direção da voz, aonde vinham Namjoon e Jin no mesmo passo agora focados nele e na garota.
Namjoon sorria como se não houvesse o amanhã debochando do tombo da garota e se juntando a Jungkook.
Já Jin veio até Jimin agaixando perto da menina e dizendo algumas coisas com muita preocupação enquanto segurava o seu rosto com as duas mãos nas bochechas dela e virando às vezes para observar se não haviam mais machucados.
Jimin apenas observava a cena enquanto aos poucos se virou se distraído com a cena; Namjoon ria enquanto conversava com jungkook, Jimin começou a reparar nas orbes de Jungkook agora tão escuras que observavam com atenção os atos do outro, seus lábios rosados entreabertos nas poucas vezes que ele parava para escutar colocando sua língua do lado da bochecha, ou quando os mordia deixando úmidos e Ainda mais chamativos acompanhados da sua pele branca.
- Vai ficar babando aí ? - Jin leva suas mãos até o ombro de Jimin, deixando ali como um toque que faz Jimin voltar ao foco, saindo de seus pensamentos altos e finalmente vendo Jin com a criança em seus braços a mimando, balançando e a fazendo gargalhar de rir.
Ele se vira para ir até onde os outros se encontravam, quando depois de ver Jin longe, Jimin começa a direcionar-se lentamente até eles o seguindo pela casa.Jungkook dava pulos com seu corpo bambo, observando aquela casa como uma criança observa brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
FanfictionJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...