Desculpa a demora, mas aqui estou eu... Bethos! Boa leitura... comentem!
•••••Minha mãe tagarelava, um típico Dela. As suas palavras quase sempre saiam diretas, ou em uma curva mal feita para o objetivo das perguntas, mas sempre direcionadas a Min Yoongi. Fazia tempo que ele não vinha aqui, realmente muito tempo, sinto que, ela fez falta do mesmo. E ela queria ficar sabendo de tudo que não lhe foi dito.
Pois garanto , se minha te conhece, ou conhece seu nome, ela sabe mais da sua vida do que você próprio.
Eu apenas estava apoiado em minhas mãos, sustentado por completo pelos meus cotovelos, apenas com os meu olhar leve sobre cada ser falante ou não daquela mesa tão bem decorada, com aqueles pratos que eu não via dês do natal. E assim era como se tudo ficasse silencioso, como se as questões da minha mãe se calassem, e ela apenas sussurrasse para si mesma movendo seus lábios, mas como Yoongi também a respondia, provavelmente falando palavras simples e curtas sem serem grossas. Eu assim deduzi que o único que havia parado de ouvir, seria eu. Minha mente estava tão repleta de coisas inúteis como detalhes de roupas que os mesmos usavam -o que nem se quer me interessava- Olhando suas faces e expressões, por mais confusas que fossem de decifrar sem palavras. Essas coisas estúpidas.
Jungkook estava a minha frente, Ao lado de duas cadeiras vazias, ele estava literalmente em um acento de observação. E ao meu lado havia minha mãe, e ao lado dela Min Yoongi. E por sorte de ambos, meu pai não estava, por que com sua boa vontade sempre deixa qualquer coisa que não seja sobre saúde em um fio, de lado. Eu observava o moreno por alguns segundos, seus cabelos com fios mínimos caídos, enquanto o mesmo dava aquele sorriso, que esboçava mais seu sinal abaixo dos lábios rosados. E soltava aquela risada gostosa que me arrepiava por algum motivo. Eu me perdia, ele parecia tão calmo, e isso me passou uma calma, até o momento em que seu olhar que estava para vizinha faladeira minha mãe, foi diretamente pra mim. Nossos olhos se encontraram de uma maneira, que eu parecia saber que ele olharia, mas a tremedeira do meu corpo mostrava-me que era o que eu menos esperava. Qualquer pequeno sorriso que poderia ter escapulido nos últimos momentos, ficam completamente apagados, com uma seriedade artificial.
O mesmo me olha sorrindo, e eu sem expressão o observo. Até que o mesmo pisca seu olho direito, sorrindo mais em seguida. E por algum motivo eu senti meus batimentos correrem. Meu peito doeu de alguma forma, meu estômago... se revirava. Podia sentir o coração sair pela boca. Deve ser fome.
Eu abaixo o olhar, sentindo minhas bochechas queimarem. Eu mal tinha a concentração pra comer nem um pouco da torta que a mesma já havia posto no meu prato e eu mal havia enxergado. Começo a mexer dentre meus dedos e dar pequenos petelecos na tela do meu celular, que a pouco eu havia pegado naquela pequena confusão de arrumação. E então meu celular vibra, e a minha reação foi apenas um arrepio, que passou em disparada pelo meu corpo. Até ler: "você tem 8 chamadas perdidas em 24 horas. Deseja retornar alguma?" Mas que infernos de aplicativo de informações! Só me atrapalha, e nunca aparece quando eu preciso. Se bem que... Por que motivos eu estaria bravo com isso ? Foi apenas um vibra, eu o ignorei. Comum.
-Não.. De novo?-penso. E assim olho impaciente para tela do telefone. E logo pude ler o nome do contato, "Garoto Zumbi", como eu mudo esses contatos. E logo ao lado escrito o "recado":Garoto Zumbi: Hey Park Jimin... Não abaixe a cabeça assim, o seu ângulo daqui continua lindo, mas prefiro você me olhando.
Eu assim bufei. Por mais que algumas sensações percorressem meu corpo, aquilo me irritava. O quão idiota ele podia ser ? Parece que não pensa...,
E assim eu desbloqueio o celular entrando diretamente no chat. Fico com meus dedos parados de frente ao teclado por alguns segundos, pensando no que poderia digitar. E alguns bons minutos se passam até que eu pensasse em algo.Me: A sua cara de sonso que chama a atenção. Come, é o que você faz de melhor.
Respondi logo bloqueando a tela e jogando levemente a cabeça pra trás.
Eu podia ter a visão da cozinha, como se fosse de ponta cabeça. Aquele balcão, à frente do armário, aquele armário com as portas de vidro com um amadeirado sempre limpo rondando. Com seus pequenos e grandes pratos de porcelana guardados dentro. Divididos entre a base de pratos copos e talheres. E assim vejo a porta repleta de canecas, as minhas canecas. Aquelas que eu coleciono. Meus copos de café, lindos corpos térmicos.
E antes que eu pudesse me distrair com mais alguma coisa idiota. Eu sinto um vibra novamente. E dou-me apenas o trabalho de olhar pra baixo e ler o que estaria de frente a tela a pouco iluminada.Garoto zumbi: Exatamente. Eu sei fazer muito bem...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...