3 capítulo

239 56 35
                                    

Jeon jugkook acorda com seu despertador, bem diferente de Jimin ele o pega e arremessa longe. Fica alguns longos minutos sentado na cama olhando pro nada.

A irmã de Jeon entra devagar, quando vê o irmão naquela situação espera alguns segundos.
- O que você quer aqui?- Ele diz voltando ao normal e se virando pra garota.

-Esta atrasado- ela afirma saindo com um sorriso levado nos lábios.

Jeon corre o mais rápido que pode, por mais que isso acontecesse quase todo dia ele nunca ia se acostumar com isso.

Assim que o mesmo acaba de colocar os tênis notando suas meias diferentes, vai correndo para sair de casa, quase que pulando das escadas pra fora, passando rapidamente por cada móvel de sua casa.

Assim que já estava nas calçadas, passa o caminho todo ouvindo musicas que tinham suas letras tão bem
Produzidas, que deixava Jungkook pensativo. Por que sua opinião é pra isso que servem os fones de ouvido. Assim que chega vê de longe Namjoon, Jin, e Teahyung.

Ele se aproxima do grupo, assim que chega perto já cambaleia seu corpo pra perto de Tae, assim que se aproxima começa a fazer alguns toques estranhos que pareciam não ter fim, eles eram amigos a um bom tempo.

Jungkook após tudo isso segue Taehyung que se senta num muro meio baixo. Jeon nota como Tae estava distraído olhando pra algo.

Assim que segue seu olhar vê Hoseok e outros garotos, e o suposto Jimin que ele tanto observava.

- Qual deles está olhando?- Pergunta jungkook, que talvez fosse Jimin pela sua opinião.

-Hoseok- responde Teahyung sem querer.

Jungkook fica confuso pra saber qual deles era, só conhecia o Jimin a propósito. Havia um de cabelo azulado e outro de cabelo castanho, jeon vira lentamente a cabeça o observando.

-Eu vou lá- diz jungkook levantando com um sorriso nos lábios e empolgado.

-Tudo isso pra saber quem é o Hoseok??- Diz Teahyung rindo do mesmo entre suas falas.

-Também...- afirma jungkook. Afinal, por que perder uma oportunidade tão boa de falar com Park Jimin.

Ele se aproxima dos mesmos, com seu foco especialmente em Jimin, ficando mais perto do mesmo de propósito, ele se sentia bem acima de Park quando ficava perto, porém não de maneira ruim.

Enquanto isso o coração de Jimin quase para vendo jungkook vindo em sua direção, era algo que ele não esperava.

-E aí Jimin!- Ele diz se aproximando com aquele sorriso sereno que encantava a todos de maneira absurda.

-Oi jungkook- Jimin tenta esconder a felicidade dando apenas um sorriso, o menor que conseguisse diante daquilo.

-Eu estava pensando... em sairmos todos juntos- afirma jungkook Ainda pensativo sobre isso.

Park ficou impressionado por jungkook ter tido a mesma idéia que ele.
~~~~~~

Jungkook vai depois da breve conversa pra sala, de tão devagar que o mesmo vai Jimin acaba chegado primeiro. Jeon senta na sua mesa em silêncio, o que acontece por toda sala.

Após alguns minutos de aula, Jungkook quebra esse silêncio arrebentando a caneta entre seus dentes.

-Uh... Eh... Eu posso ir no banheiro?- Jungkook segura o riso sozinho caçoando da própria cara.

A professora faz que sim com a cabeça. Jungkook vai e passa a ponta da caneta no braço de Jimin de propósito. Jimin sorri.

Park sai sem a permissão da professora °foi uma ótima idéia dar um falso atestado de problema na bexiga° ele pensa a dar gargalhadas por dentro. Ele sai indo em direção ao banheiro, com os olhos concentrados em achar Jeon. Ele o vê se esforçando para tirar a tinta que sobrou em sua boca, cuspindo água, que saia da pia que ele estava praticamente com seu rosto afundado na mesma.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora