Uma música começa a tocar, uma música familiar pra todos, ao mesmo tempo todos a cantam desafinados, estava mais para berros de dor. Jungkook e Jimin fazem um microfone com o celular e gritam juntos. Jimin a rir se joga no colo de Jungkook, sem mesmo notar o que estava a fazer, apenas rindo como uma gazela.
Park realmente não percebe sua ação, porém Jungkook percebe e sorri sozinho por alguns segundos.
Jimin fecha os olhos e respira fundo pegando fôlego. Jungkook passa seus dedos sobre os fios de cabelo que ficavam na frente do rosto de Jimin, assim revelando mais seu rosto cansado, porém tão Branco e adotável.Ele nem se quer abre os olhos. Jimin queria apenas se lembrar do cheiro do Jungkook.
O carro para e park se levanta depois de muita dificuldade. Namjoon abre o porta malas e eles vão pra fora, Jimin vê Taehyung de mãos dadas com Hoseok. Se sente eternamente feliz por dentro.
Eles entram naquela lanchonete com uma marra incrível, eles andavam com peito estufado, como motoqueiros da pesada.
Todos sentam na maior mesa. Park olha em volta, vendo como eram bonitas as janelas de vidro, e como eram bem limpas dando a visão tão boa do céu estrelaso. E assim vê uma garçonete vindo na direção de jungkook, ela dá um pedaço de papel pra ele e depois todos fazem seus pedidos. Todos pedem bebidas alcoólicas menos Jimin.A moça pergunta a ele o que deseja com uma voz meio doce demais.
-Quero um suco de laranja- Jimin fiz doce e s sorri com uma certa falsidade pra moça.
-Suco??- Diz jungkook fazendo quase que um escândalo, dos pequenos. Indicando. Park espera por uma explicação. -Não! Moça, vê um wisk forte aqui okay?- Jungkook termina sorrindo. Jimin sabia que aquilo não daria certo.
Todos conversam sobre algumas coisas,Park ouve pessoas chamando Namjoon de Rap Monster, e nota que era um apelido bem interessante, e vê o mesmo olhando diversas vezes para Jin, o que era uma graça. Notava o quão todos estavam entretidos na conversa. Assim que seu olhar vai até Jungkook, vê o mesmo o encarandox perdido no seu próprio mundinho.
Até que a bebida de todos chega, Jimin agarra seu copo e começa a beber no tédio, quase que virando o copo dentro de seu organismo.
Pssa vários minutos. um copo, mais um,e assim que Jimin fica bêbado.Jungkook, ele e Taehyung estavam os piores, os únicos lúcidos foram Jin e Yoongi.
-Gente, vamos?- pergunta Jin meio preocupado com a situação de todos na verdade, pois estavam parecendo doentes mentais. (não que, não fossem)
-Eu não saio!- Grita Teahyung batendo o pé por baixo da mesa. Cruzando seus braços.
-Tenta me pegar!- Jimin com uma voz muito fofinha e brincalhona. Levanta da mesa, e assim que sai da mesma agarra o pulso de Jeon puxando o mesmo para fora.
Os dois fogem da lanchonete chutando os lixos e gritando feito loucos.
Quando eles estavam bem longe no meio da rua, no escuro, apenas iluminados por pequenos postes, jungkook se aproxima de Jimin rindo baixo.-Você é tão... lindo- ele diz tentando o abraçar, Jimin dá um tapa em jungkook se afastando a rir.
- Sai pra lá!- Jimin ri com uma voz de bêbado e quase desequilibrando no tapa que o mesmo deu.
Jungkook se afasta ainda a rir. Park pega o celular e põe uma música alta, uma música de um Girl Group. Eles cantam gritando e pulando. O que se alguém visse claramente chamaria a polícia, ou talvez um exorcista.
Eles vêem uma luz de trás, forte que atinge logo seus olhos, assim se viram vêem o carro de Namjoon com todos dormindo menos Jin que dirige.
-Entrem- ele pede exausto, Jin já estava farto, não sabia o por que sempre ia para ser babá.
Eles entram no porta malas cansados, suspirando como asmáticos, e certamente suados.
Jimin fica sentado, e assim jungkook se joga no colo de Park, quase a dormir. Jimin já um pouco mais lúcido graças ao cansaço que sentia, o mesmo olha pra jungkook, pensa que foi a noite que mais levou tapas. Jimin arruma a camisa de jungkook e seus cabelos.Jimin pensa Jungkook havia realmente dormido. A música do carro estava baixa e não aparentava estar muito agitada, Jimin olha pra frente e vê Hoseok deitado no ombro de Teahyung, com aquela carinha de exausto.
Park põe seus dedos nos lábios de jungkook, eram tão rosados, de maneira tão macia, que combinava com a coloração de sua pele perfeitamente.
Jungkook com os olhos fechados puxa o pulso de Jimin, dando um susto no mesmo, que assim cai ao seu lado.
Os dois deitados, Jimin o observando daquele ângulo nunca visto por ele. O mesmo dorme cansado.Park acorda com o freio, que cambaleia seu corpo lerdamenhe, o despertando.
jungkook está dormindo virado para o outro lado, Jin abriu o porta malas para que Jimin saísse.-Aqui é sua casa não é Jimin?- ele pergunta gentil.
Jimin olha e vê sua casa.-Sim- ele se levanta logo depois saindo com uma dificuldade lerda.
Se despede com um abraço de Jin, não pode dizer Tchau para mais ninguém, todos dormiam profundamente.
Ele chega abrindo a porta de casa, com suas pernas meio zonzas.
E vê sua mãe sentada no sofá com as mãos entrelaçadas e os cotovelos apoiados na perna-cheguei mãe- Jimin entra e fecha a porta.
Sua mãe vira seu rosto assustada e corre até o mesmo, assim que chega perto do mesmo o abraça em desespero.
-Onde estava?? Com quem? Por que não atendeu minhas ligações?? Que cheiro de álcool é esse??- Ela diz sem sair do pé de Jimin, passando suas mãos em cada parte de Pake.
-Eu estava por aí- Jimin caminha até as escadarias largando-se de sua mãe sorridente, o mesmo sobe os degraus sem dizer mais nada.
Deixando sua mãe apenas frustrada.O telhado de seu quarto tem toda sua atenção, não consegue parar de pensar no tal Jeon jungkook, o que havia nele que distraia tanto Jimin. Park imaginava que aquele sorriso lindo, porém tão raro, aquele cabelo levemente bagunçado e negro, seu jeito de falar, ser tão inesperado e diretamente mirando no mesmo. E por que o isso alegrava.
Jimin apenas não sabia, era algo diferente, algo que Park ainda não havia descoberto o que poderia ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
FanfictionJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...