8 capítulo

137 39 21
                                    

Assim que ele vê Jeon em sua porta deixa escapar um sorriso bobo. Jungkook dá um capacete pra Jimin.

-Você... Não é muito novo para andar de moto?- Park arrisca perguntar sorrindo.

-Quer olhar minha ficha criminal também Park?- Jungkook sorri levado.

Jimin coloca o capacete e assim que Jungkook sobe, aceita a mão do mesmo para subir na moto. Assim que senta entrelaça seus barcos no peito de Jeon. Que por sinal estava cheiroso, e muito bonito.

-Olha só mãe, estou na moto com um fora da lei!- ele sussurra brincando com o Jungkook, fazendo uma voz sexy acidentalmente.

-Você não viu nada Park Jimin...- Jeon liga a moto, logo depois acelerando a mesma.

  Jimin nunca havia andando de moto com muito frequência, e não queria dizer a Jungkook que na verdade estava morrendo de medo de que Jeon não soubesse ao certo o que fazer a batesse contra uma árvore ou um Animal.
Ele levemente suspirou, mas a maneira forte como abraçava Jungkook o entregou.

Eles chegam finalmente, Jimin  fica impressionado ao ver o grupo RM e seus amigos lá também, seria mais diferente do que ele imaginou.

Ele desce da moto lerdamente assim que a mesma é parada por completo  e vai até Hoseok ainda com o capacete na mão.

-Que encontro!- brinca Jimin.

-Pensei que seria mesmo um encontro e aqui estamos nós!- Hoseok ri olhando pra Jungkook no fundo.

~~~|

Eles vão colocar os uniformes, Jimin estava perfeitamente ajustado no mesmo, sempre verifica os números do tamanho antes de usar, além de que o mesmo ficaria bonito até mesmo enrolado em um papel higiênico pois era difícil o ver feio.

Ele olha pro lado e vê Jungkook com dificuldade pra colocar, ele vai até ele sem hesitar.

Jimin fica na sua frente e começa a ajustar o tamanho certo da fivela da roupa.

-Não consegue fazer nada sozinho não é Jeon Jungkook?- Jimin brinca.

-Se falar mais uma vez comigo nesse tom vai ver que sei fazer várias coisas sozinho...- diz Jeon com muita firmeza.

Jimin pensa por alguns segundos, meio assustado, logo depois sorrindo pra levar tudo numa piada ruim.

-Colocar esse uniforme não é uma das coisas- ele tenta se livrar saindo após arrumar sua roupa.

Todos entram na área e o funcionario explica tudo o que deve fazer, como devem jogar, as regras e as precauções de segurança, caso algum ferimento passasse pelo uniforme ou por acaso embassasse a máscara à frente, deveriam levantar as mãos, assim também será feito se as balas acabarem, e não poderiam se aproximar muito, pois quase toda essa explicação não serviria de nada, assim que cada um machucasse o outro de um palmo de distância.
Assim que Jimin observa o ambiente com muita atenção, corre junto com os outros, se escondendo atrás das bases de madeira e metal.

Todos se escondem em uma questão de segundos.
Jimin consegue dar alguns tiros em Taehyung, nunca quis tanto isso. Ele ria a todo momento vendo as corridinhas que Jungkook dava para se esconder atrás dos carros e todos os grandes objetos que o mesmo pudera se jogar no chão e brincar de soldado.

Jimin acaba ficando cara a cara com Jungkook na tentativa de passar para outro esconderijo, que não seria tão bom pois Hoseok o acertaria se quisesse, mesmo que Jimin não soubesse. Park aponta a arma.

-Não podemos de tão Perto!- diz Jeon levantando os braços com um sorriso de lado, amando ter isso cono defesas pra salvar sua pele.

-Tem razão, posso estragar sua linda face- Jimin faz piada também levantando os braços, completamente "idiota" falando com coisas sem tão efeito de seriedade.

Jeon iria dizer algo perturbador até que Yoongi resolve atirar e acertar o ombro de Jimin (que na verdade não era sua mira) Park da um pequeno grito de dor e lerdamente se ajoelha segurando fortemente onde a bala explodindo em tinta laranja com muita pressão atingiu sua pele.

Jeon caminha rápido até ele preocupado, se ajoelha e olha pro seu ombro que está com uma ondulação na roupa que estava manchada de tinta da cor já citada, que havia passado pelo tecido o líquido colorido.

Jungkook não sabe o que fazer,afinal, já era bem difícil lidar com os pequenos cortes de skate, ou de papel escolar, a única coisa que fazia era colocar curativos de desenhos femininos da sua  irmã.

Um dos homens que saiu de dentro das cabines de comando de iluminação do campo, médicos, e até organização dos uniformes. O mesmo corre até Jimin e o ajuda a levantar o acompanhando até a infernaria de onde vinha. .

Já que não era nada grave, todos continuam o jogo, menos Jungkook que vai ver como está Jimin.
Ele entra na sala e vê o mesmo sentado em um banco olhando pela janela, dá onde pegava uma imagem ampla e impecável do campo, ele ria vendo todos a jogar.

Jungkook ao ver Jimin desiste, volta e vai embora em sua moto, ele não queria ter que enfrentar Jimin, por que ele havia o trazido, e por isso o mesmo havia saído com um roxo enorme em seu ombro. E Jungkook também não queria admitir, não queria admitir se importar mesmo que fosse algo tão pequeno.

Park fica decepcionado quando ver que Jungkook não estava mais lá, porém os garotos disseram que o levariam pra casa sem problemas.

~~~~~

Já em casa Jimin pensa em como estava cansado e em como Jungkook foi idiota de deixá-lo lá. Ele se cobre em meio aos cobertores tão exausto, dorme com um desgosto imenso, retrucando na sua mente confusa, o que se passava pela de Jungkook. Se ele estava bravo ou não, Jimin não seria o idiota em correr atrás pra saber.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora