19- Min Yoongi?...

138 26 23
                                    



   Seus olhos estavam com pontos de luz caídos, eu podia ver no mesmo,  as suas olheiras. Eu tinha que ajudá-lo. Após Jungkook sair daquela maneira, a única coisa que me restava, era fazer o que estava em minha mente.

-Sei... ,Sei..., vamos, eu te levo pra casa- digo ignorando o que o mesmo havia dito a poucos segundos atrás, ele não está sóbrio pra dizer nada. Provavelmente problemas com as namoradas, com uma delas, cujo esqueci os nomes.

  Eu vou até o mesmo, entrelaço meu braço pelas suas costas colocando o seu sobre meus ombros, apenas para ajudá-lo. Ele parecia querer resistir, mas se deixou domar.
    As ruas escuras, e principalmente, silenciosas... Não se ouvia um ruído além de nossos passos meio desleichados. Junto com o baixo de sua respiração. A minha cabeça cambaleava sozinha, apenas imaginando, o que havia ocorrido com Yoongi, tomara que nada tão grave. Acho que se fosse algo pior, não seria comigo que ele viria falar.

   Em alguns minutos, longos. Chegamos na rua da minha casa, sinto seu peso sobre mim como nunca havia sentido. Porém resolvi mentalmente levá-lo realmente a minha casa, não o deixaria sozinho na sua dessa maneira. Ele sairia quebrando tudo, incluindo o mesmo.
   
    Assim que avisto meu quintal, suspiro alto, aliviado por ter chegado e não ter derrubado ninguém no chão.
     Assim ando pela pequena calçada a caminho da minha porta. Assim que chegamos na mesma, eu o largo lerdamente, desenroscando nosso corpo um do outro.

-Eu só vou abrir a porta, espera um minutinho- digo colocando meus dois braços a minha frente dos movimento lerdamente para mandar o mesmo ficar parado onde estava.
    Meus dedos vão ao meu bolso, logo tirando a chave com o chaveiro colorido e peludo de lá. Assim logo em seguida inserindo o metal dentro da fechadura. Abrindo a porta automaticamente ao girar a maçaneta. -Vem...- digo a Yoongi caminhando até o mesmo e segurando em seu braço.

   O mesmo me acompanha sem dizer nada. Apenas entra na minha casa. Eu caminho junto com seu corpo até o sofá, lentamente empurrando seu peito contra o material estufado para que o mesmo pudesse se deitar e não se machucar. O que o mesmo faz. Quando o vejo sentado, me olhando sério, ou sem nenhuma expressão em si. Caminho até a porta, tirando a chave do lado de fora, fechando a mesma e a trancando por dentro.

Assim levanto meus braços, estralando os ossos de minha costela. Que estavam  um pouco doloridos. Assim vejo no balcão perto da porta um papel, eu o pego curioso.

"Jimin, seu pai resolveu que iríamos sair hoje! Fique feliz por mim, pois isso nunca acontece! Enfim, eu deixei comida pra você, na geladeira, micro-ondas, forno, até no congelador. Vamos voltar um pouco tarde, mas já está grandinho! Te amo filho, mamãe já volta"

  Eu não sei o por que de ter batido um desespero interno muito grande, que não parecia ser passageiro.
    Viro vendo Yoongi de costas, da mesma maneira que o deixei. Caminho bem devagar até lá. Assim dando a volta e ficando na frente do sofá, na frente do mesmo. O vejo agora lentamente se deitando. Me ajoelho ficando mais perto de seu corpo, que a pouco caía como se estivesse com preguiça.

-Yoongi, está tudo bem?- digo preocupado com o mesmo, eu não gostava de vê-lo daquela maneira, na verdade nunca havia visto.

   O mesmo estica seus braços, assim levando suas mãos e seus dedos até meus cabelos e minha nuca. O mesmo segura meu pescoço com delicadeza, e me puxa devagar até o mais perto do mesmo. Ele deita meu rosto sobre seu peito, me encaixando a parte em seu pescoço. O escuto suspirar, sentir seu peito subir com velocidade e descer lentamente deixando o aroma de álcool escapar pelos seus lábios até chegarem no meu nariz junto com a vontade de espirrar.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora