OOOOEEE!!! VIM COMEÇAR AGRADECENDO NESSA BAGAÇA!!(carinhosamente). MAN SÉRIO, 1k!! Talvez seja pouco ? Talvez! Mas eu me sinto mto, mto, grata!! Eu já amo todos que dão sua opinião!!! E espero mesmo que possam gostar do rumo da fic. COM MTO AMOR!! ANÔNIMO! BRINKS, MADUH! Beijos!!!!
Ando levemente corcunda até a porta, tão lerdo. Que quem visse poderia achar que eu que bebi. Eu fico na ponta dos pés para ver pelo olho mágico. E assim vendo um dedo, tampando completamente minha visão. Mas O que?. Destranco ignorando que poderia ser um assassino, um assaltante, derrepente um caçador de zumbis que me confundiu com um depois de ver a minha foto do RG.
Assim finalmente abri a porta por completo, logo tendo a visão de quem estava do outro lado da mesma.
Jung Hoseok, com aquela cara Ainda inchada, mas, sua expressão indignada que quase mais faz parar de prestar atenção nos inchaços. Sorrio para o mesmo tentando amenizar a tanta raiva que parecia sentir.
-Hoseok...- falo com uma voz amigável, nitidamente cínica e falsa, apenas para tentar fazê-lo sorrir. O que não acontece, e o mesmo apenas me encara mais forte.
-Acha mesmo legal deixar seu melhor amigo mofando lá??- ele diz questionando bravo a questão de ter ido sem falar nada pra ele, e Ainda bem de fininho.
-Ahn...- digo rindo nervoso enquanto faço carinho nos meus fios de cabelo lerdamente. Eu realmente vacilei. -Tá, calma! A questão foi que, o coisa do Yoongi, resolveu brotar bêbado!- justifico de maneira mais óbvia e entendível possível. O mesmo aperta seus olhos.
-Sei...- ele me encara por mais alguns segundos, bons segundos. E eu mordisco meus lábios sorrindo de leve. Até que ele finalmente faz o mesmo. -Ah, okay vai! Mas agora tu vai me aguentar dormindo ai!- ele diz já me empurrando e passando pela porta, quase que escrevendo seu nome na mesma e mudando a decoração.
~quebra de tempo~
Ficamos por muito tempo, com um colchão jogado na frente do grande sofá, deitados lá enquanto assistíamos as melhores séries no meu notebook. Com nossas meias em especial, enquanto riamos corrigindo um ao outro pelo efeito sonoro alto. Lembrávamos de algo vivido pela ação do personagem, que nos fazia rir mais Ainda.
Até um momento em que eu me viro para dizer algo entre um riso, assim, me deparando com Hoseok, com seus olhos fechados, sua boca entre aberta e sua bochecha amassada no seu próprio braço que estava por cima do travesseiro. Assim provavelmente babando por cima de si, não do meu travesseiro.
Dou um riso lento. Logo depois cubro o mesmo o deixando mais confortável.
Tiro da página pirata para ver filmes e séries, assim abrindo uma em Branco, pensando no que pesquisar.E assim indo nos mais acessados, ah... Aquele anônimo.
Assim vejo algumas novas atualizações de alguns dias atrás que eu não havia visto. Aquele fundo negro, agora caindo pequenos pontos brancos representando neve. E assim iluminando os meus olhos, entre aquelas linhas sagradas e tão gostosas de se ler.Toda vez que eu olho em seus olhos... Ah garoto(a), você mexe comigo como nada nunca mexeu. Você não começou a fazer parte da minha vida, ah não. Você se tornou ela.
Eu estou cada vez mais sendo levado por você, e pelo seu perfume. Que combina tanto com você, que me lembra apenas do seu sorriso. Como nunca havia notado que eu sou completamente apaixonado(a) por você..., nunca tinha notado te amar, mas agora que sei, sei também que toma conta do meu corpo e da minha mente. Se renda a mim.-Anônimo.
E assim se passaram horas e horas, um texto mais belo que o outro. A maneira como ele falava de tal amor perdido, apertava meu peito de tal maneira. Que eu sentia pena, dó, qualquer que fosse a coisa sentimental.
Até que meus olhos vão ficando pesados, cada vez mais e mais. Eu sinto meu corpo perdendo sua energia, perdendo o que os sustentava, que era a empolgação dos textos. O que dês de ontem ele não havia atualizado.Então assim, eu vou lerdamente caindo no sono, enquanto minhas mechas de cabelo cobrem os meus olhos aos poucos, sem nem cobrir a minha visão, pois a mesma já havia se retorcido com o embaçado. Eu apenas adormeço calmamente.
Acordo com uma leve dor de cabeça, digo que meio tonto. Noto estar no sofá, exatamente onde Yoongi deveria estar deitado. Noto como o cobertor estava me aquecendo de tal maneira, mas eu continuava sentindo frio.
Eu me sento no estufado peludo bege, sentindo frio a ponto de não conseguir me espreguiçar. Eu olho por volta, com minha visão não muito clara, eu me perguntava que horas eram. Assim pude ter a visão de Yoongi, em pé, quase que na frente do sofá onde eu me encontrava. Ele usava a mesma roupa de ontem, mas tinha uma expressão tão diferente, brava talvez.-Yoongi? Está tudo bem?- digo com um riso tentando animar caso fosse algo ruim. O mesmo força mais sua expressão.
-Eu pensei muito, e vi que. Eu sei por que nos distanciamos- ele prossegue, com seu timbre de voz cínico encaixando perfeitamente em sua expressão facial.
Faço uma expressão confusa para que ele continuasse. -Foi tudo por causa de mim..., na verdade, por que eu quis. E você sabe o motivo Park Jimin? Ah você sabe- a cada palavra de seu discurso me deixava cada vez mais confuso. -Você achava realmente certo dormirmos juntos?, ficarmos grudados? Pra você isso talvez seja normal não é? Okay, concordamos sobre a sua sexualidade a muito tempo. Mas a minha também já é definida Jimin- ele diz. A cada palavra me quebrava, uma dor no peito.-Mas Yoongi! Eu nunca quis nada com você! Pensei que fossemos amigos!- digo com tanta força na voz que não sei como estava firme já que eu queria chorar tanto.
-Só faz um favor Park Jimin. Sai da minha vida- ele me olha com desgosto, um olhar que ele jamais havia direcionado pra mim, apenas para outras pessoas. Mas pra mim? Min Yoongi...
Sonho off (ksksk)
Acordo num susto com empurrões frenéticos no meu ombro, me deixando quase que em transe. Assim que abro meus olhos desesperadamente, procurando pra onde olhar em descoordenação, tenho a visão de olhos na frente dos meus, pouco próximos. Que roubam minha atenção.
GENTE! Preciso de uma ajudinha de vcs! Tenho que saber qual é a melhor narração, se é a que eu faço em Terceira pessoa. Ou a que o "Jimin" faz em primeira pessoa. Me respondam em comentários e eu vou prosseguir como for melhor! Bechos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
FanfictionJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...