~~~~~ AVISINHO HISTÓRIA LOGO DEPOIS~~~~~HELLOUUU! Eu vim aqui para esclarecer algumas coisinhas. Quando eu comecei a escrever essa fanfic, eu não tinha muito ideia do universo bangtan imenso que havia por aqui! Essa "doença" era bem mais complicada do que eu imaginei! Então: SIM! Há grandes erros e eu espero concertar todos eles, e espero que gostem!! Beijos meus lovers!
~ ••• ~
Jimin acorda com o som agudo, alto, desconfortável é anormal do despertador que colocara pra lembrar-se do feriado. Já havia esquecido da noite do cometa. Mas aquele som que o causou agonias o lembrou não da melhor maneira.
O mesmo pegando impulso com seus braços consegue se sentar na cama, observa tudo que o cerca. Hoje o dia seria cheio, sua única opção era ser otimista.Park se levanta, caminha aos passos largos até suas escadas, as desce tão exausto, sentia-se levemente tonto a cada passo seu.
Come qualquer coisinha, ao notar que já estava tarde, pra ser mais exato eram 15:50. Então caramba, o mesmo havia acordado muito tarde.
Já trocado pesca o celular de seu bolso. Antes mesmo de digitar os códigos resolve passar em sua casa como uma surpresa. Jimin queria bastante que fossem amigos. (Por mais que algumas muitas coisas estavam o incomodando, não era algo que fosse problema do mesmo)
Jimin se despede de sua mãe e aos passos mansos e largos ao mesmo tempo caminha até a casa de Jeon.
Depois de bastante andar consegue ver seu belo jardim, colorido de vadias flores bonitas, um cercado acastanhado, e sua grande casa após alguns passos. O mesmo passa pelo pequeno portão indo direto a porta.
Respira fundo. Seus dedos trêmulos tocan a campainha brancas e tão fria, ela faz um som muito alto e desagradável. Passa-se alguma segundos, bem curtos e breves. Até que alguém abre a porta, atras daquela madeira branca havia uma garota.
Seus cabelos eram longos e pretos, seus lábios muito bem desenhados e rosados, seus olhos cobertos por maquiagem negra tanto quanto a cor de seus olhos e seus cabelos. Ela escancara a porta mostrando seu pijama de unicórnio.
-Oi! Deve ser o amigo do Kookie, ele está dormindo. Entra e acorda ele aí:- ela diz abrindo um sorriso branco e animada, ela abre passagem para Park que sorridente entra.
-Licença...- o mesmo praticamente sussurra, com sua voz trêmula e envergonhado.
-Vou fazer um café. Ele está aí no sofá.- a garota vai até a cozinha saindo da vista de Jimin. Aquela cozinha que com uma bancada unia-se a sala larga.
O mesmo se direciona a mesma, que era realmente longe da entrada.Jungkook está com os braços abertos assim como suas pernas. Ele está de boca entre aberta, seu cabelo parecia um ninho de pássaros selvagens e afobados. Park achava seu rosto incrivelmente fofo daquele maneira, tentando ignorar completamente o fato de que parte de sua camisa branca estava levantada.
Jimin se ajoelha na frente de jungkook temendo um pouco. O mesmo usa seus pequenos dedos para cutucar Jeon.
Jungkook depois de muito tempo ergue seu rosto, com seus cabelos pior do que aparentava. Seus olhos estavam fechados, com olheiras enormes. Ele coça seus os mesmos com agressividade.- Meu deus Junghyun como tu é chata! Toda vez! Eu já disse, se tiver garrafa de cerveja no chão, não me acorda inferno!- ele se levanta Ainda esfregando seus olhos com aqueles berros assustadores porém não levados muito a sério pela sua aparência fofa. Fica momentos com seus olhos Ainda fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
FanfictionJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...