10 capítulo

154 41 35
                                    

   Ele chega a um quarto com uma placa escrita "não entre propriedade de Jungkook" jimin entra depois de dar batidas rindo.

-Desculpe entrar em seu covil- brinca Jimin. Jungkook está na cama coberto, tem uma enorme olheira abaixo de seus olhos, parecia um cadáver.

-Park...- ele diz com uma voz falhada.
Jimin se senta ao seu lado da cama e entrega a cesta.

-Olha só o que eu trouxe- jimin sorri. Jungkook estranha e logo depois solta uma gargalhada sozinha, como se delirasse.

-Depois reclama que sou gordo- brinca Jeon. Enquanto Jungkook pega vários doces, jimin se levanta e ronda o quarto olhando tudo.

Vê alguns pôsteres interessantes, metálica, Guns' roses, The Killers e essas coisas.

-Gosta de vários roques legais hein jungkook- Jimin sorri. Como podia ser tão dark

-Welcome to the jungle!- Jungkook canta uma parte da música apenas para fazer Jimin rir. -E você Park Jimin, gosta de que?- Jeon pergunta.

-Gosto de... Ed Sheeran- Jimin fica pensativo em lembrar de como suas musicas mexiam com seu coração. A maneira como tocava o violão, que encaixava com perfeição na sua voz sem falhas evidentes, as letras que colidiam com perfeição na vida de Park.

-Sei... Sofrença melosa, entendo- Jungkook não alivia sendo direto.

-Eu ainda posso te bater sabia- jimin ri levantando uma de suas sobrancelhas.  Jungkook apenas sorri achando graça.

    Jimin se sente obrigado a dizer algo, não se s tia desconfortável, mas sentia que Jeon poderia estar.

  Eles ouvem batidas na porta, a mãe de jeito Jungkook entra e coloca um remédio na mesa com um uma colher. 

-Não esqueça de tomar- ela diz adentrando o rosto no quarto, deixando um frasco de plástico e uma colher, logo depois dando as costas levemente colocando seus cabelos negros no ar.

-Não vou tomar...- sussurra Jungkook com uma careta muito infantil.

-Vai sim!- jimin ouve, indo até a mesinha onde estava os objetos, os pegando alegre. Se senta ao seu lado. -Quantas gotas?- pergunta Park.

-Nenhuma!- responde Jeon com uma
Birra, que levemente irrita Jimin, mas lembra-o uma sensação estranha.

-Diga logo Jeon!- manda Jimin fingindo estar bravo. Jeon revira os olhos.

-Trese...- Jeon responde com uma voz forçadamente grossa e rouca.
    
Jimin pinga na colher as gotas certas e se aproxima de Jungkook, o mesmo esconde os lábios irritando jimin.

-Abre a boca- pede jimin rindo, achando a atitude muito infantil.

-Uh, uh...- diz Jungkook fazendo apenas barulhos e negando com a cabeça.

-Olha avião...- diz jimin fazendo sons com os lábios. Jungkook gargalha com os lábios colados.
   jimin cansa de ficar naquela posição. Assim deita lentamente seu corpo sobre o de Jeon apoiando seus cotovelos ao lado do mesmo, encostando em seu peito, ainda apontando a colher pra ele.

Jungkook faz que não com a cabeça. jimin coloca seus dedos nos lábios de Jungkook devagar tentando os separar de maneira gentil. Jeon solta lentamente seus lábios, olhando fixo para Jimin. O mesmo sorri ao ver a ação e continua seu objetivo.
    Jungkook abre a boca e Jimin coloca a colher dentro, a primeira vez que viu Jungkook fazendo uma careta. Ele ri achando arquilo muito engraçado.

-Que nojo...- reclama jeon, após engolir aquele líquido amargo.
    Jimin coloca a colher em cima da mesa.

-Parabéns!- diz o mesmo batendo levemente suas mãos.

~~~

   Eles jogam conversa fora, bandas, musicas, dança, filmes, especialidades, tudo isso apenas com uma conversa. Fica um momento de silêncio bem longo e cansativo.

-O que está achando do livro?- pergunta Jungkook, algo que ele ainda não havia cogitado.

-Bom... Eu estou achando tão... Tão... incrível!- por mais que Jungkook criticasse aquele livro Jimin não mentiria sobre o amar.

-Imaginei que fosse gostar, o seu jeito é bem... Meloso também- Jeon brinca, fazendo uma leve careta.

Park dá um tapa leve em Jungkook, fazendo com que o mesmo apenas sorria. -Jimin, vai lá na minha prateleira e pega o livro que está por ultimo- pede Jungkook.

Jimin vai até as prateleiras, ele pega o livro que Jeon pede, era sobre um romance junto a um ataque zumbi. A capa era tão incrível que Park admitiu se interessar muito. 

-Quero que leia... Vai gostar- Jungkook ri.

-Está bem Jeon- Jimin pega o livro pensativo em como seria.
   Ele olha pela janela e vê que já está escuro. -Está ficando escuro... Acho que... eu deveria ir- continua Jimin olhando para jeon.

-Claro- diz jungkook sorridente.

-Amanhã volto, pra ver como está- jimin se preocupava com qualquer um que ficasse em seu dia a dia.

-Tá legal...

Park sai e desce as escadas, ele passa pela mãe de Jeon rindo e sai da casa. Estava tão escuro e ele não podia voltar a pé, ele se senta na calçada e acena por um taxi, um para e ele vai pra casa.

                    ~~~~~~~~~

    Ler aquele livro estava sendo um prazer pra Jimin, se apaixonando por cada detalhe pequeno que o autor fazia, conhecendo os personagens como peças de xadrez. Em especifico ele havia gostado mais de "Mel" ela era corajosa e não desistia de ninguém, além de lutar muito bem com catanas na invasão zumbi. Ele também gostava de "Itam" ele era meio duro e fingia não se importar, quando já salvou a vida de Mel várias vezes, ele sentia romance entre os dois.

    Foi dormir assim que chegou na página 80, viu que já havia ficado de madrugada.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora