9 capítulo

145 39 23
                                    


~~~~~
Park acorda bocejando e pronto para ir a escola, afinal, vários dias contando com o final de semana sem participar dos "babados" da escola. Ele se arruma e sem muita enrolação já estava a caminho da escola.

Assim que chega no portão, corre Procura com os olhos Hoseok, e quando acha não acredita. Hoseok está encostado na parede beijando Taehyung, os dois com o corpo perfeitamente encaixados, que Jimin tinha vontade de bater a cabeça dos dois um no outro só pra falar que eles eram lindos.

    Park entra na escola e vai até a barraca comprar um suco, ele se aproxima da moça.
-Quero um suco de morango- ele sorri para a mulher de olhos claros e um cabelo loiro mal pintado em suas raízes, que foram feitas com tão mal gosto, aparentava estar sem retocar a muitos meses. Então a mesma apenas o observa e vai preparar seu pedido.

-Hey Jimin!- ele ouve um grito, com aquela voz familiar que não o enganava.

O mesmo se vira tendo a visão de Yoongi vindo em sua direção. Ele sorri já sabendo que era ele, e sorrindo sabendo que estava certo.

-Oi!- responde Jimin apenas se virando mais. -Como vais com a Camila?- pergunta Park antes que Yoongi dissesse algo, ele fala com tanta malícia que Yoongi ri.

-Ah... Vamos bem.- ele dá um sorriso Simones parecendo pensar sozinho.

-Pobre Camila...- completa Park sorrindo. Não entendera o verdadeiro motivo de Yoongi ter ido falar com ele de qualquer forma.

~~~~

   Depois de um tempo todos vão as salas, Jimin não teve nem a oportunidade de falar com Hoseok... mas já que ele estava tão ocupado Park não se importou.

    Ele passa as aulas sem ver Jungkook, na verdade não o viu o dia todo, duvidava muito que ele estivesse matando aula já que o grupo RM estava lá sem ele.
~~~
    Park estava saindo da escola já no fim do dia, havia ficado para fazer alguns trabalhos. Ele volta pra casa exausto, havia falado com Hoseok, mas nada tão importante.  

Assim que chega em casa Jimin vai pro seu quarto e se deita na cama.
O mesmo pegaseu celular e abre no chat de Jungkook.

Mensagem on:

Jimin: Jungkook... bom... você não foi na aula hoje, está tudo bem?

Jimin pergunta e espera alguns segundos, logo depois apaga a tela do celular, passa alguns segundos e ele recebe uma resposta.

jungkook: ah, olá Park Jimin.  Se pegar uma pneumonia é estar bem, eu estou ótimo!

Jimin: pneumonia?? Você está se sentindo muito mal?

Jungkook: mais ou menos, acho que só muito.

Mensagem off

Jimin é interrompido pela sua mãe.
-
-Jimin!- ele ouve o grito.

-Já vou!- Jimin grita descendo as escadas.

~~~~~

Eles estavam na mesa, porém os pensamentos de jimin iam bem além. Ele olha pra sua mãe.

-Mae... Um amigo meu pegou pneumonia- ele comenta.

-sério filho? Que horrível uh!- ela diz indignada. - Vou preparar uma cesta de doces pra você levar!- ela tem a brilhante ideia.

-Não mãe! Não posso levar doces pra ele!- diz Jimin como se fosse óbvio.

-Claro que pode, e vai. Que tipo de amigo seria você!- diz sua mãe tirando os pratos da mesa, jimin entrega o seu e seu pai também. Jimin revira os olhos por que estava cedo ainda, não podia dizer que não iria por causa do horário.

-Vou arrumar agora mesmo, vá se vestir enquanto isso- ela da uma ideia já pegando coisas no armário.

Jimin vai pro seu quarto, se troca e paga seu celular. Ele não estava acreditando que teria que chamar Taehyung

Mensagem on:

Jimin: Taehyung

Taehyung: oi jimin!

Jimin: me passa o endereço da casa do jungkook.

Tae: do... jungkook?

Jimin: sim...

Mensagem off

Taehyung passa o endereço e jimin desce as escadas, pega a maldita cesta, o lugar não era tão longe de sua casa, ele vai a pé mesmo.

~~~

Chegando lá vê uma casa grande, com um quintal bonito e grande, com uma cerca branca e bonita, que rodeava a casa. Um cachorro, um pastor alemão gigante do outro lado do quintal que era separado por um portão de vidro.

Ele se aproxima da casa, caminha naquela pequena calçada que tinha até que chegasse na frente da porta. Suspira alto a cansado. Assim depois de encarar muito aquela porta, toca a campainha.
Uma mulher atende, aparentemente sua mãe.

-Oi! Eu sou Jimin amigo do Jungkook, vim fazer uma visita, soube que ele está doente- começa Jimin. A moça abre um largo sorriso.

-Sim. Mas é claro! Entre- ela abre a porta por inteiro e deixa Jimin entrar. A decoração da casa era muita bonita, de se admirar.

-Bonita casa- alogia Jimin.

-Muito obrigada! Suba, ele está no quarto- ela pede.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora