-Jungkook! A quanto tempo! Ontem ouvi uma música no rádio e lembrei de nós...- seu sorriso se desfaz o deixando cabisbaixo.
-Ah... Olá Kat...- Jeon suspira a cada pausa de sua frase. Seus passos ficam um pouco lentos prestando atenção.
-Podíamos marcar de sair...- ela continua a dizer com sua voz mansa e doce digamos.
E assim a conversa foi insuficientemente longa. Jungkook volta pra casa certamente decepcionado.
Sua casa parecia mais fria e vazia do que nunca, cada parte dela o deixava entediado e desgostoso. O mesmo joga seu corpo mole sobre o sofá tão peludo que deveria ser considerado como macio, o que não era. Torcia para que Jimin não tivesse visto sua cara de cadáver, por mais que sua disposição fosse grande.
Jeon depois de minutos olhando para televisão escura apagada a sua frente se levanta.
Caminha em passos tão lentos e pesados até a cozinha. Abre a geladeira e vê algumas latas de bebida alcoólica. Ele estava no tédio, inquieto, não havia nada melhor para matar seu tédio pela raiz.
Pega cinco garrafas as equilibrando em seus dedos e guiando seu corpo novamente até a sala.
Senta-se de pernas cruzadas a beliscar o pacote de salgadinho que encontrava-se no pé do sofá. Ele liga a televisão e procura algum canal que o interessa-se, o que era bem difícil. O mesmo vê um papel na pequena raque ao lado, é uma caneta junto a ele.~~~~~~
Quando parou pra olhar já havia escrito duas paginas e meia, poesias... rimas... jungkook havia feito uma música, perfeita. Ele questionava a cada segundo cada palavra que escrevera naquele pedaço de papel amassado. Não sabia nem o motivo de uma música tão triste como aquela.P.O.V Jimin
Os sites já deveriam estar enjoados dos toques de Jimin. A cada momento arrastava o mouse, de um lado a outro. Procurando vídeos, fotos, fatos,coisas que o interessassem o suficiente. A única coisa que havia achado era uma foto constrangedora que havia sido postado dele quando estava na faculdade.
Passa por vários lugares, até finalmente desistir e abrir uma nova aba, aquilo realmente o entediava.
Procura qualquer tipo de blog que pudesse entreter-lo de alguma maneira. Acha um com o nome de "My dreams" o que chama a sua atenção. Seus dedos (pequeninos) clicam no mesmo.O estilo no site era bem diferente, tinha seu fundo com imagens de pinheiros com neblina a crobrir a metade. A cor tema era cinza, havia várias pastas para se acessar. E uma música para ouvir enquanto estiver dentro. (Jet Black Heart cover)
Park clica em uma das primeiras pastas, a letra era negra, com detalhes encaracolados. Seus dedos seguia cada palavra:
"Se perguntar-me quem sou, já não sei mais lhe responder. Pois estou perdido em um lugar que chamava de minha vida. O que agora está nomeado como uma grande mentira.
Eu nunca pensei chegar a tanto tempo, sem dizer o que eu sinto por você. O seu sorriso, tudo que me encanta e torna o meu dia o melhor. Tão pequeno, e sua enorme mania de me fazer feliz. E eu não posso fazer o mesmo por falta do coragem. Se você soubesse como eu te amo... Nunca mais me veria da mesma maneira, e isso me incomoda. O que me resta é esgotar tudo que há nessa garrafa de vidro forte, wisk... péssima maneira.-Anônimo"
Park lia mais e mais, e a cada palavra, sentia seu coração apertado. Uma pobre pessoa sentia-se mal, por um amor não correspondido. O que o fazia pensar um pouco. Deixar seus escudos mais fortes, e dar seus passos com mais cautela. Ele odiaria gostar de alguém.
Jimin fecha imediatamente o computador. Inclina sua cadeira de rodinhas e consegue se jogar na cama. Entre todos aqueles cobertores consegue se embaraçar. Causando um sono incrível, que o deixava menos preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys ☾:: jjk/pjm
FanfictionJeon Jungkook, meu céu estrelado repleto de destroços cortantes. Que insistem em me ferir. Park Jimin, um sorriso que me quebra, me quebra em cacos afiados. O amar me faz tão bem, mas eu não sei o causar bem. Park Jimin, você jura? E você Jeon Ju...