21- why ? Part 2

104 24 6
                                    

Não liguem para os erros se acharam algum! Eu não tive muito tempo pra revisar! Beijos... ESPERO QUE GOSTEM! Que eu planejei MTA coisa que vão fazer vocês pirarem!!! Beijos!

   
   Meu corpo se ergueu na possibilidade de reagir quando suspiro alto precisando puxar todo o ar para dentro arqueando minha costas. Sentia todos os pequenos cortes na minha boca se abrirem e arderem quando meus lábios se entreabriram permitindo a passagem do ar na minha garganta, fazendo um ruido sôfrego quando o ar passa por ali, áspero e irregular indo para os meus pulmões que se enchiam da sensação estranha de acordar com o susto e para depois sentir meu corpo vibrar como uma onda fria e após outra quente.

    Era Hoseok, bem na minha frente segurando meus ombros com força provavelmente ele estava me chaqualhando para acordar, seus olhos esravam estatalados e focados em mim. Ele se aproxima colando seu rosto ao lado do meu e sussurando no meu ouvido de modo que me fez arrepiar de agonia.

- Jimin corre.- Oque ele queria dizer com isso?. Hoseok se afastou imagino que em direção a cozinha.

  Eu apenas tive um pesadelo, nao é como se todos  estivessem vendo ou ouvindo os meus sonhos. Apoio meu corpo nos cotovelos que pareciam afundar no colchão no chão em que eu me deitava, naquele macio que fazia com que o meu pequeno tamamho de corpo mergulhase na sensação de submergir nele.

   Eu ainda me recuperava, olhando em volta e tentando me lembrar de alguma coisa que fizesse realmemte algum sentido, se eu estava sonhando e agora estar acordado seria um grande alívio.

      Estava ali, parado, analisando e observando a minha situação: meu cabelo devia estar baguncado, como aquelas duas ondas negras que sempre mantenho a cima da minha testa que deviam estar em seu estado mais desleixado, e descoordenados, com alguns fios grudados na minha testa. Sim, eu podia senti-los me incomodar fazendo franzir o cenho.

   Mas também outra parte de mim cutucava por algo bem mais fundo que parecia ser impossivel, ao meu ver, um surreal, algo que não se encaixaria na realidade, simplesmente de mais para acreditar que possa contecer. Aquele sonho, eu não sei oque pensar, Yoongi... Aquele era você?, Eu não consigo controlar meus pensamentos desordenados que naquele momento, sinalizam toda a minha insegurança, todas as minhas duvidas e questionamentos.

    Eu acho que penso de mais. Mas isso voce ja sabe.
    Se tivesse realmente algo que lhe corroe do por dentro, como uma coisa tão séria quanto a sua... Sua sexualidade, seja ela qual for, como amigos ele não me contaria?. E se eu fosse o real problema, e se eu fosse o centro de todo esse infortúnio?.
    Diante dos meus olhos que lacrimejavam, o grande painel branco que suspendia uma televisão de algumas polegadas, desligada no centro da sala, de frente ao sofá cinza ao meu lado. Se controceu e distorceu, as suas pontas se tocaram diversas vezes mesmo eu sabendo que isso seria inviável.

    Alterei meu corpo até que eu possa me virar e observar Min Yoongi com uma cara de assombro e um sobressalto nas sobrancelha, e um tom rosado desconhecido na região da sua bochecha, mas nada que alguem comúm notaria. Seus lábios estavam separados e abertos seguidos pelo seu queixo caído, enquanto sua expressão de choque se mantinha.

Na sua mão esquerda, que apoiava com o cutuvelo na bancada, ele securava entre seus dedos brancos um pedaço de oque seria um adoçado que minha mãe fez, e a outra se encaixava entre as suas pernas parecendo estar apertado para ir ao banheiro, alem das tuas pernas que pareciam que se trespassarem em volta da sua mão.

   Ja minha mãe se encontrava igualmente com a boca aberta mas esta com uma grande interrogação visivel ao no olhar, como se não entendesse nada, eu nao fazia ideia de como ela havia formado aquele olhar que passava tanta expressao de desentendimento de quem nao estava vendo muita coisa, e isso com tanta clareza se transparecia na sua face. Eu riria da situação se não fosse tão embaraçosa e estranha, além de constragedora em especial para mim.

-Filho? -Minha mãe disse ao atravessar o balcão vindo a minha direção preocupada. Depois de passar por Yoongi  sua expressão mudou novamente, como quem da uma advertência a uma criaça.

   Era para ela ME tratar assim, e nao ele. Ela caminhou até aonde eu estava deitado no chão, se sentando perto das minhas pernas. Foi quando seus braços aconchegantes vieram para me estreitar em um abraço, no que eu fui me aninhando em seu peito até me sentir protegido para nunca mais sair.

  -Tive um pesadelo -Disse manhoso, assim como eu sempre dizia quando era criança e acordava no meio da noite com medo de acender a luz do quarto e chamava ela,que vinha voando do seu quarto, trazendo luz até dos corredores.     Com sua mão macia e afável veio acalentar meus fios de cabelo rebeldes escorregando a ponta dos dedos, afim de me acalmar como sempre fez.

   Como eu senti falta daquele abraço que achei que nunca mais sentiria, e daquela sensação de cuidado em cada toque suave na minha pele.

  - Filho, se estiver acontecendo qualquer coisa, não importa o quem sou sua mãe, eu vou estar sempre do seu lado, cumprindo esse papel tão importante pra mim. Quero que divida tudo comigo, por que eu te amo e quero que saiba que vou te acompanhar em cada curva, assim quando aprendeu a andar, e eu estava lá sempre pra te apoiar quando caísse.- Seu afago cessou, seus braços me envolveram mais firmemente me segurando ali.

     Quando ouço um barulho de algo caindo no chão e em seguida vejo Yoongi tropeçar com alguma peça do banco em que o mesmo se encontrava e se desequilibrar. Por pouco ele nao havoa caído, depois de passar por Hoseok que estava de braços cruzados e com um sorriso sacana nos lábios, ele nao moveu um músculo ou se mostrou tão impressinado como eu, pelo contrário, tratou com total naturalidade.

 
   Depois de alguns minutos depois, eu ainda estava em seus braços quando sentia o sono novamente bater. Yoongi chega do banheiro e desce as escadas estapeando suas coxas com as mãos úmidas na calça de um jeito desajeitado. Ele parecia visivelmemte incomodado com algo, pela forma como andava olhando perdido peloa cantos da sala.

  - filho, está com fome? - Ela disse olhando para mim. Eu ainda não​ sentia vontade para comer, não sentia nada, não tinha nada no meu estômago, talvez se eu disser que "não", eu a deixaria preocupada.

  - Estou, pode fazer uma vitamina pra mim?- Sempre amei a vitamina que ela fazia com as frutas frescas que buscava toda manhã na feira.

   Desviei meus olhos notando a fruteira cheia das minhas frutas favoridas, mas de pensar em comer e no gosto que elas teriam batidas com leite eu senti um ejorme enjôo, meu estômago se revirou. Com pouco de dificuldade meus olhos encontraram Yoogi que novamente se sentava na mesma cadeira de antes, com um pouco de difilculdade por causa do alto balcao. Yoongi podia ser mais alto que eu, mas ele nao era um dos maiores.

   - Yoongi- Chamei. Ele se virou respondendo no mesmo momento com um murmúrio. -Vem aqui.- Ele desceu da cadeira se acercando de min.

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora