Lauren bufou olhando para o celular, ela estava sentada no enorme sofá do camarim da banda, esperando as outras meninas acabarem de fazer sei lá o que, pra voltarem ao local.
Lauren era apaixonada por Camila, isso ela tentava deixar o mais claro possível em shows, conversas, toques, olhares; porém parecia que Camila não notava, ou se fazia de sonsa.
Dinah, como sempre animada, entrou no enorme camarim, seguida por uma Ally sorridente conversando com Normani e Camila com uma cara nada agradável. Lauren odiava vê-la assim, quebrava seu coração em mil pedaços, mas nada podia fazer, já que a outra não dava espaço para entrar em seu coração.
Acho que depois daquele dia, não haveria chance de Lauren entrar no coração de Camila, nem como amiga.
Lauren amava sua conta anônima no Twitter, podia postar qualquer coisa sem ninguém lotando suas mentions com "segue de volta", "me segue por favor" ou mensagens mais ofensivas como "Me possui" entre outras. Lauren se sentia normal, como qualquer outra, se não fosse por uma conta que ultimamente estava lhe dando nos nervos; ela pensava que cada um tem a sua opinião, tem uns que acreditam e outros não. Apesar do shipper não ser real - ainda -, Lauren gostava de dar dicas para as pessoas, sobre os olhares e mudanças nas letras. Porém, essa tal de bangCabello97 estava a perseguindo, mas Lauren nunca foi de abaixar a cabeça para qualquer um, e não vai ser agora que ela vai fazer isso.
- Lauren! Lauren... Ei! - saiu de seus pensamentos, com Dinah estalando os dedos na de seu rosto - Vamos lá, temos um show para fazer.
Lauren sorriu e assentiu, bloqueando seu celular e guardando dentro de sua bolsa de roupa.
- Vamos animar esse pessoal. - disse sorrindo, saindo do camarim, sendo seguida pelas outras três até a parte de trás do palco.
Quem sabe ela não dá mais alguma dica sobre sua paixão nesse show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...