- Olha Camila, isso não é-
- Só me responde, Lauren! - perguntou, vendo a mesma chegar mais perto.
- Camila...
- Responde Lauren!
- Quer saber?! Eu ainda gosto de você, infelizmente! Posso negar para todo mundo, mas aqui dentro - apontou para seu peito - Eu ainda tenho essa merda de sentimento.
Camila fixou seu olhar em Lauren, apenas deixando ela desabafar, para finalmente tomar uma atitude. Camila jogou seu corpo contra o de Lauren, juntando seus lábios e os beijando ferozmente. Para ela, o beijo de Camila parecia necessitado, e Lauren até tentou se afastar mas seu corpo a traiu, se derretendo nos braços de Camila. O beijo foi se acamando, o que era uma coisa feroz, virou delicado, enquanto as mãos de Camila passavam pelos cabelos negros de Lauren, que soltava um gemido a cada vez que eram puxados.
Após um tempo, o ar fez falta, e os dois se separaram, Camila com um sorriso no rosto, e Lauren e com uma expressão inelegível.
- Wow, isso foi... - Camila começou mas logo foi interrompida.
- Isso não foi nada, quem você pensa que é? Caralho, primeiro me xinga de vários por apenas tentar algo com você, agora me aparece aqui, se achando no direito de simplesmente me beijar como se o passado nunca tivesse existido? Não é assim que acontece, Camila.
- Mas...-
- Mas nada! Você me chamou de sapatona, e olha só, agora você está me beijando. Irônico, não?
- Lauren, eu tenho que-
- Você não tem que nada. Você, Camila Cabello, me fez sofrer, sabe essas marcas? - levantou a blusa, mostrando as cicatrizes. - Sua culpa, além das marcas que ficaram em meu coração.
- Lauren Jauregui, eu sou uma completa idiota, e espero que em algum dia, você me escute. Até lá, eu vou lutar pelo seu perdão. - Camila disse, saindo da cozinha e da casa da de cabelos negros, deixando todos ainda na sala, sem entender absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfic@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...