Meses se passaram, finalmente o dia da audiência judicial contra a empresa que administrava a banda tinha chego. Lauren estava vestida formalmente, andando de um lado para o outro do quarto.
- Lern, se você andar mais um pouco, vai abrir um buraco no chão. Vem, senta aqui, se acalma. - Camila que estava sentada na cama disse em um tom tranquila.
- Mas, Camz - Lauren disse, indo se sentar ao lado da namorada. - É hoje que vai definir se vamos ser livres, eu estou quase roendo os meus dedos, porque não tenho mais unhas.
- Meu amor, se acalma, por favor! Vamos comigo, conta até dez e respira fundo.
Lauren e Camila começaram a contar e respirar entre os intervalos dos números.
- Ei casal, vamos? - Dinah apareceu na porta do quarto.
Essa frase fez o corpo de Lauren congelar, era agora.
Tempos depois, todos estavam no tribunal, os representantes e advogados da gestão em uma mesa, e não outra Camila e Lauren com seus advogados.
O julgamento havia começado, argumentos rebatidos de todos os lados, Lauren estava nervosa com medo do resultado disso tudo.
- Chamamos a senhora Lauren Michelle Jauregui para depoimento. - o juiz anunciou, e a garota foi até a bancada, fazendo o juramento. Logo depois o advogado da gestão está a em sua frente, com um sorriso irônico.
- Senhorita Jauregui, no contrato das minhas clientes diz que; qualquer infração aos pontos submetidos, teria um pagamento de multa. No processo diz que a senhora processa a empresa por "abuso no trabalho", cara senhora Jauregui, estamos em 2015, não existe mais escravidão. Continuando, a senhora poderia me dizer para o juiz é para todos no tribunal o real motivo deste processo?
Idiota. Ele não fez isso, humilhação pública, isso é crime.
- Quer saber? Eu sou lésbica, e seus clientes me impedem de assumir minha sexualidade. Eu sou apaixonada por Camila Cabello desde que a conheci, mas por causa desses canalhas, eu não pude viver meu amor por todo esse tempo. Eu sofri, entrei em depressão, enquanto Camila era obrigada a sair com homens e até mesmo namora-los, e agora, para continuarem mantendo o poder sobre ela, inventaram uma gravidez, um homem que está a chantageado. Esse é o motivo, vivemos um trabalho forçado onde não podemos ser quem somos.
- Ora, Ora, namorados e gravidez falsa? Meus clientes querem o bem de seus contratados, eles nunca fariam isso. Nos prove tudo isto que a senhora falou.
Lauren ficou em silêncio, não imaginou que isso poderia acontecer. Como ela iria provar os namoros por contrato e a gravidez falsa? Isso converterá acabaria com a empresa.
- Eu... Eu... Não tenho como provar, mas...-
- Encerro por aqui, mer...-
O advogado foi interrompido pela porta do tribunal abrindo, e Shawn entrando furioso pela mesma.
- Não encerramos não. - andou até o balcão onde o juiz estava, desviando dos policiais. - Desculpe o atraso, doce. - disse para Lauren e encarou o juiz. - Eu sou a prova de que empresa submete essas meninas a coisas horríveis, tome, aqui está a cópia do meu contrato, leia. - colocou na frente do juiz, que começou a ler. - Nele diz cada coisa que eu e Camila tínhamos que fazer para parecermos namorados no intuito de marketing e encobrir a homosexualidade dela, mas nós nunca sequer tivemos um relacionamento.
- Alguém tira esse garoto daqu... - o advogado da gestão tentou falar, mas o juiz interrompeu.
- Isso prova o relacionamento falso, mas e a gravidez?
- Fácil. Entra aqui garoto - Shawn gritou olhando para a porta, logo um homem loiro entrou, sendo segurado por Dinah. - Aqui vemos o papai do ano... Ou não. - Shawn disse - Aqui podemos ver o teste de "gravidez" de Camila, e ela não está grávida, muito menos dele! - falou revelando o teste.
Todos no tribunal ficaram espantados com tudo que estava acontecendo; principalmente os jurados.
O advogado da empresa tentava reverter a situação de todas as formas, mas ele somente gaguejava, enquanto sua clientes olhavam um para o outro sem saber o que fazer.
- Os jurados podem ir para a sala reservada, em minutos teremos o veredito. - o juiz bateu o martelo, os jurados foram para a sala, e Lauren correu para abraçar Shawn, que estava com um sorriso doce estampado no rosto. Logo ela sentiu outro abraço, era de Camila, pedindo desculpas por todas as coisas que ele havia passado.
Dez minutos depois o local estava organizado novamente, Dinah levou o cara de volta para fora o deixando sob vigia de um guarda, Shawn sentou-se ao lado de Normani e Lauren e Camila voltaram para suas mesas.
- Senhores jurados... - o juiz anunciou é uma jurada levantou.
- Em comum acordo, e levando em conta toda e qualquer prova, declaramos que a empresa que administrava a imagem da banda Fifth Harmony é culpada por trabalho forçado é desumano.
- Obrigada, senhor. A empresa foi considerada culpada por seus crimes abusivos, tendo em vista pena de cinco anos de cadeia aos envolvidos, o encerramento das atividades empresariais, e o pagamento da quantia de dez milhões de euros às vítimas. - o juiz anunciou, batendo o martelo em sua bancada.
Lauren e Camila se levantaram e deram um abraço apertado, logo sendo agarradas por Normani, Ally, Dinah e Shawn.
Todos eles saíram do tribunal, sendo logo cercados por fotógrafos e equipes de reportagem, naquele momento eles eram o centro dos adultos e essa era a hora.
- Somos livres, amor.
- Finalmente, liberdade.
Juntaram sues lábios e se beijaram com toda paixão presa em seus peritos durante anos, em frente a todas aquelas câmeras.
FIM
///
aí deus eu quero chorar. eu to muito feliz e triste ao mesmo tempo, eu só queria agradecer a todos aqueles que deram uma chance pra essa fanfic, por todo apoio que recebi de vocês. todos têm um lugarzinho especial reservado no meu coração.
agora só falta o epílogo e acabou :c
fiquem bem,
m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...