;;forty three

834 82 21
                                    

L,,* @lololovescamz

Finalmente estou vivendo de verdade!

Caa @bangCabello97

Happy.

x--x

- Lern, sabe, ultimamente com essa coisa toda de processo, você mal está dando atenção para mim - Camila disse no camarim, que agora era dividido com Lauren.

A de cabelos negros está a escolhendo suas roupa para o show da noite, mas logo parou e olhou para a menor que tinha um biquinho formado nos lábios. Lauren soltou uma risada e andou em direção a Camila, abraçando-a, tendo em resposta os braços da morena passando em seus ombros.

- Oh gente, a Camz tá carente hoje? O que a minha pequena quer? - Camila fez uma expressão como se estivesse pensando, mas logo encarou a maior e fez um biquinho e fechou os olhos, esperando uma ação de Lauren.

Jauregui entendeu, e juntou seus lábios e seguidos selinhos, logo beijando todo rosto de Camila, que dava risadas contagiantes. Os beijos logo voltaram para os lábios novamente mas dessa vez foi mais aprofundado, Camila mordeu levemente o lábios inferior de Lauren, que soltou um gemido baixo. Assim durou por alguns segundos, quando Lauren começou a sentir falta de ar, mas Camila continuou a beijando, descendo para seu pescoço, enquanto puxava o cabelo da maior.

- Camila... Camila... O shoy, hm, temos um show para fazer... Não podem...

- Da pra calar boca e me deixar te beijar, porra.

- Baixinha invocada. Vamos deixar isso para o hotel, Camz. - Lauren se soltou de Camila e a mesma gemeu em protesto.

x--x

O show da noite foi maravilhoso, em "1000 hands", Camila e Lauren fizeram questão de cantar olhando uma para a outra. Bem, o show inteiro elas trocavam olhares e sorrisos sinceros.

Aqueles eram os pequenos passos para a liberdade.

Twitter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora