- Bem, eu vou tentar fazer um resumo de tudo:
Flashback
Camila estava simplesmente se odiando, primeiro o contrato com Shawn acabou e ela teve que sair com fama de que usa um homem para se consolar, agora a empresa queria ela no escritório o mais rápido possível.
Isso não era nem o pior, Camila ainda sentia o peso em seu coração por ter sido deixada levar por um gerenciamento, onde foi literalmente obrigada a apagar seu post no Instagram, onde declarava seu amor por Lauren.
Já era tarde, e Camila ficou vendo as notícias do Twitter enquanto era levada para o escritório. Fotos de Lauren e Shawn estavam circulando, os dois sorrindo, com rumores de um possível namoro. Lauren não seria capaz de fazer isso.
Resolveu desligar o celular assim que chegou no prédio. Caminhou até o elevador e foi para o andar onde estava as pessoas da gestão.
- Boa tarde, senhorita Cabello, queira se sentar.
- Vamos para com a falsa modéstia? Direto ao assunto, por favor.
- Como a senhorita quiser. - uma mulher deu uma risada falsa para a menor.
- Bem, espero que você saiba que eai da é nossa propriedade, e sua tentativa de se livrar de qualquer relacionamento não deu certo. Já temos nossa próxima PR, parabéns, Camila, a nova mamãe.
- O que?!
- Isso mesmo, já achamos um homem para fazer o papel de papai do ano, hoje à noite vocês dois vão sair e logo os rumores vai começar, e a próxima etapa, sua confirmação.
- Vocês não podem fazer isso! Por favor!
- Nós já fizemos.
Flashback
- E foi isso que aconteceu, Lern. A empresa me obrigou, e esse cara, Brian, é um louco, ele está tentando ferrar com a minha imagem, e me dar um golpe.
Lauren estava na cama paralisada, ainda tentando engolir o que acabara de escutar. Ela sabia que a empresa era nojenta, em todos os seus atos, mas nunca imaginou que chegariam ao ponte de mentir sobre uma criança.
- Camila, vamos acabar com essa empresa. Vou ligar para o meu advogado agora.
- Mas Lern...
- Você prefere ser livre comigo, ou continuar nessa onde de mentira? - Camila respirou fundo, e limpou as lágrimas de seus olhos.
- Eu quero ser livre, livre com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...