;;thirty three

957 100 41
                                    

Lauren apenas assentiu quando viu Camila levar um susto e segurar mais forte seu cobertor felpudo, quando um trovão fez estrondo.

Lauren, eu durmo no chão se você quiser. - Camila disse em dúvida, pois claramente em sua cabeça, Lauren nunca iria deixar dormir na mesma cama que ela.

- Para de palhaçada, Camila, a cama é enorme, cabe nós duas, anda logo, vem.

Ajeitou o outro lado da enorme cama de casal, e Camila ainda com medo e tremendo, foi se ajeitando devagar.

- Obrigada, L-lo... Quer dizer...

- Tá, hoje passa, eu sei que você tá com medo, não é hora para briga.

- Ok - Camila se cobriu com seu cobertor, e se ajeitou na cama, deitando quase encostada em Lauren.

- Boa noite, Camila.

- Boa noite, L. - Camila respondeu, já sob efeito do sono. Seu medo? Havia passado no momento em que entrou no quarto de Lauren.

A mesma ficou olhando para o teto, tentando entender o porquê de Camila ter lhe chamado de "L".

"Será que ela sabe?"

"Ela não pode saber!"

Lauren tinha seus pensamentos revirando em sua mente, quando foi tirada dos mesmos, sentindo um braço enrolar em sua cintura, segurando com toda força e uma perna gelada se encaixando na sua, e sorriu ao ver Camila com a bochecha amassada em seu peito, enquanto tinha a boca aberta, e seu cabelo caído em volta de seu rosto.

Lauren estava caindo na rematação novamente, ela não queria. Não podia sofrer tudo de novo.

Twitter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora