Finalmente - depois de cinco contados minutos - Dinah parou seu pequeno escândalo e sossegou novamente no sofá junto as outras meninas e Shawn.
Normani e Ally ainda estavam um pouco chocadas com a revelação de Camila e Lauren.
Shawn tentava ao máximo segurar seu sorriso, mas claro que deixava um ponto de desconfiança, ele tinha medo de Camila machucar sua amiga.
Voltando a atenção para o assunto principal, todos ficaram quietos e encararam as duas meninas em pé no meio da sala.
- Muito obrigada, Dinah, pela sua incrível felicidade ao saber de nós duas, mas agora vem a notícia nada boa: bem, como todos sabemos, a empresa que cuida da nossa imagem, nunca deixaria nos assumir, e para isso inventou a famosa história de gravidez. Eles não queriam perder a imagem de hétero da Camila, e com isso contrataram um louco para se passar por pai desconhecido de Camila Cabello. Porém esse homem e a família estão de certa forma chantageando Camila, espalhando várias mentiras. Então eu conversei com meu advogado e ele me disse que há uma maneira de acabar com tudo isso, mas para isso precisamos do apoio de vocês três, pois se caso quisermos processar a empresa, todas temos que estar no mesmo barco. Podemos contar com vocês? - Lauren falou olhando para as meninas.
- Lauren, você tem todo o meu apoio! Vamos acabar com essa tortura. - Ally disse sorrindo junto com Dinah, que também concordou.
- Mesmo não estando na banda e tal, eu topo ajudar vocês no que for preciso - Shawn exclamou e Lauren agradeceu dando um pequeno sorriso.
- Se for pela felicidade das minhas amigas, eu topo. - Normani respondeu.
- Obrigada gente, vocês não sabem o quão isso é importante pra mim... E para a Lolo, claro. - Camila finalmente disse algo, abraçando Lauren em seguida.
Todos se levantaram e deram um abraço em grupo. Aquele era o começo de uma nova etapa da vida das cinco.
Shawn saiu do abraço um pouco antes e pegou seu celular tirando uma foto daquele momento. Dinah, Ally, Normani, Camila e Lauren se abraçando e sorrindo, claro que ele de propósito deixou evidente a mão de Camila segurando firme a cintura de Lauren.
Shaw @camrenismyotp
Freedom *foto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...