L,,* @jaureguilovely
Frase do dia: nunca queira entender uma pessoa que já te fez de idiota.
Lauren postou em seu Twitter anônimo e levantou do sofá indo em direção à cozinha, onde Camila já estava fazendo sabe-se sei lá o que.
Dinah, Normani, Ally e Shawn só olharam para Lauren, preocupados com uma possível briga.
- Já volto - deu um sorriso irônico antes de adentrar a cozinha. E lá estava, Camila andando de um lado para o outro, com um copo de água na mão, tomando grandes goles do mesmo.
- Da pra explicar que droga de ceninha foi aquela na sala? - Lauren chegou assustando Camila, que parou de andar e fixou seu olhar na da mesma.
- Me explica você! Qual é, Lauren, fala logo, você está ficando com o meu ex? - Lauren soltou uma risada alta.
- Primeiro, Shawn é meu amigo, e outra, seu ex o que? seu ex contrato? seu ex marketing? O Shawn me contou tudo.
- Agora você ama o Shawn, antes parecia querer matar ele com o olhar, você acha que eu nunca percebi?
- Camila, olha só, sim, eu não era muito chegada ao Shawn, isso era óbvio, mas nada que uma mudança na vida pra perceber quem vale a pena ter por perto.
- E nessa mudança de vida você prefere um garoto que foi pago para namorar comigo, do que eu?
- Sinceramente? Sim. Ou você já se esqueceu que me chamou de o que mesmo? Ah, me lembrei, nojenta, sapatona... - Lauren sentiu as lágrimas se formando em seus olhos, porém segurou firme sua postura.
- Lauren... Eu... Eu...
- Eu... Você nada, Camila. Você conseguiu acabar naquele dia com qualquer tipo de sentimento que eu tinha por você.
- Sentimento por mim?
- Caralho, você e burra, ou se faz? Sim, sentimentos! Eu gostava de você, Camila.
- E não gosta mais? - Lauren sentiu seu corpo travar, ela vivia dizendo a si mesma que não gostava mais de Camila, mas nunca se imaginou nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...