Já era manhã do dia seguinte, Lauren estava cansada, não apenas pelo show - ela amava cantar pra milhares de pessoas que a amavam - mas sim por causa daquela conta que insistia em o persegui.
"Por que logo eu?" - pensou.
Lauren estava em seu quarto de hotel, obviamente escrevendo em seu tão conhecido diário, até que alguém bateu na sua porta. Logo foi abrir e deu de cara com Dinah sorrindo, encostada na parede.
- Hora do café da manhã, me disseram que a comida desse hotel é maravilhosa. - Lauren sorriu de leve e assentiu , saindo do quarto seguindo Dinah até o restaurante.
Logo a mesma se arrependeu de ter aceitado o convite, ela preferia morrer de fome em seu quarto, do que ver aquela cena que quebra seu coração a cada vez que ela presenciava.
Camila e Shawn.
Os dois estavam em uma mesa separada, sorrindo um para o outro conversando como se não houvesse o amanhã.
Lauren gostaria que aquele sorriso fosse para ela.
A fome foi totalmente embora, e ela resolveu inventar uma desculpa para Dinah e voltar para o quarto.
De cabeça baixa, ela voltou para o seu enorme e vazio quarto. Lauren pensava em sua vida, algumas vezes ela gostaria de ter uma vida normal e nunca ter conhecido Camila.
Talvez ela não sofresse tanto.
Entrou no quarto, sentou-se na cama e voltou a folhear seu diário, quando caiu em uma página na qual ela não gostaria de ter escrito, nunca.
12/05/2015
Olá diário, anos procurando outra forma de começar a escrever aqui e ainda não achei, acho que "olá diário" vai ser usado para sempre, sem problemas.
Queria que hoje fosse um dia alegre, muito bem... Eu queria, mas não foi. Camila está estranha, nós brigamos hoje, eu não queria, mas fiz o que meu coração mandou fazer... A beijei. Eu tinha imaginado a cena perfeita, porém ela me empurrou, me olhou enojada, ela começou a limpar sua boca com o braço chegando ao nível de cuspir para tirar qualquer resquício do beijo de dentro dela.
Isso quebrou o meu coração.
Ela começou a gritar comigo, dizendo que isso é nojento, que nunca mais era pra fazer isso, que tinha um namorado lindo e não iria largar pra fixar com uma sapatona.
Isso que eu sou, uma sapatona. Uma sapatona completamente apaixonada por Camila Cabello, uma hetero que provavelmente está me odiando agora.
Talvez eu não consiga ser forte hoje, me desculpe, meu querido e único amigo, preciso me livrar dessa dor.
Nesse dia, Lauren agachada no box do banheiro, via o sangue descer em seus pulsos, enquanto soluçava lembrando das palavras de sua antiga amiga que é completamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...