;;nineteen

1K 111 52
                                    

Novamente cada uma estava no quarto de hotel, o show era na Itália, então a viagem foi longa.

Lauren dormia, ou tentava. Seu corpo não descansava, parece que tinha um peso por cima dela. Era meia-noite, e Lauren desistiu de tentar dormir, pegando seu celular e começando a usar, entrando em suas rede social favorita, o twitter.

Ela ama sua conta anônima, podia ser uma pessoa normal, e ela nunca cansava de pensar isso... A lololovescamz era uma fã como qualquer outra, que dava suas opiniões, desabafava, e algumas vezes brigava, ela gostava disso.

L,,* @lololovescamz

Estou cansada, mas não consigo dormir! Me mandem o segredo pra apagar.

Caa @bangCabello97

@lololovescamz Respira fundo, e solta devagar! Eu sempre faço isso pra dormir.

L,,* @lololovescamz

@bangCabello97 Oh, obrigada pela sua dica. Achei que você estava zoando em dizer que queria ser minha amiga.

Caa @bangCabello97

@lololovescamz Não, eu disse que cansei de ser idiota.

L,,* @lololovescamz

@bangCabello97 Gostei da sua atitude.

L,,* @lololovescamz

Gente, que tag é essa? Me expliquem

Lauren postou logo que viu a tag: #CamilaMommy

Assim que ela entrou, seu mundo foi ao chão.

Notícias de que Camila havia traído Shawn e engravidou de um desconhecido rodavam toda a internet.

L,,* @lololovescamz

Me desculpem, não sou tão forte.

Assim finalmente Lauren dormiu, uma hora depois, devido à sua fraqueza e com marcas fundas em seu pulso.

Twitter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora