Música dos tweets: Impasse - Marília Mandonça ft Henrique e Juliano
Lauren começou a estranhar sobre a mudança de comportamento repentina daquela pessoa que tinha uma conta anti.
"Se cuida, ok?"
A garota estava em seu quarto de hotel, vestida apenas com um moletom cinza, pensando nessa frase
Isso foi muito estranho.
Pouco tempo depois, alguém bateu na porta de seu quarto, e Lauren estranhou, já que era noite e todos já deviam estar dormindo. Levantou lentamente da cama e foi até a porta dando de cara com um par de olhos castanhos.
Camila.
- O que você quer? - Lauren perguntou tentando ser firme.
- Só quero conversar.
- Não temos absolutamente nada para conversar, agora se me dá licença, eu tenho coisa melhor pra fazer, tipo, olhar pro nada - disse já fechando a porta, mas sendo impedida de fechar completamente já que Camila colocou seu pé no meio.
- Ai, puta que pariu, meu pé, caralho! - resmungou de dor, logo que a porta atingiu seu pé com força.
- É muito burra. - Lauren revirou os olhos - Vem logo, entra, seu pé com certeza vai inchar em menos de cinco minutos.
Camila entrou no quarto, se jogando na enorme cama de Lauren e colocando seu pé pra cima, mas não antes de olhar para o corpo da mesma, apenas da cintura pra cima vestida.
- Coloca esse pé pra cima - Lauren pegou a perna de Camila, colocando por cima de um amontoado de travesseiro. - É melhor para o sangue circular.
- Lauren, eu não vim aqui para machucar a porra do meu pé! Eu vim para conversar com você.
- Conversar o que? Você está me evitando desde o... esquece. Não temos nada para conversar, se não fosse por causa da porra desse seu pé, você já teria ido embora. - Lauren disse tentando não aumentar o tom de voz.
- Quero conversar sobre esses cortes no seu braço, sobre a droga da blusa ensanguentado que eu tive que trocar, que você está fazendo, Lolo?
- Lolo? Sério? Quem te deu o direito de me chamar de Lolo? E quem te deu o direto de se intrometer na minha vida?
- Nós somos amigas, eu achei...
- Não, você não tem que achar nada, esqueceu que pra você eu sou apenas uma sapatona?
- Lauren... só me diz qual é o motivo disso. - Camila se levantou e aproximou-se de Lauren
- Porra Camila, não te interessa, isso é coisa minha, e você fica na sua, com o seu "namorado" - disse fazendo sinal de aspas - Se preocupe com ele e não com uma sapatona que tem marcas no braç- Lauren não pôde terminar seu desabafo, ela logo sentiu os lábios de Camila se chocarem com os dela. Dessa vez ela tomou iniciativa e Lauren não devia se sentir culpada. A garota não deu muita chance para Camila, tanto que logo após alguns segundos, Lauren empurrou fortemente a garota, que bambeou para trás caindo na cama.
- Vá embora daqui.
- Lauren me desculpa eu,
- EU JÁ DISSE PARA IR EMBORA - gritou, assustando Camila com sua voz autoritária.
A garota de levantou, ainda mancando e saiu do quarto.
Uma lágrima escapou dos olhos de Lauren, mas ela logo a limpou e levantou a cabeça, voltando a mexer em seu celular.
L,,* @lololovescamz
Eu só queria entender seus pensamentos, e o que realmente tá rolando.
Caa @lololovescamz
Não é que eu to querendo do meu jeito, eu me ajeito no seu jeito, basta a gente conversar.
L,,* @lololovescamz
Resolve esse impasse, e assuma pra gente, essa louca paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...