Lauren paralisou, mas logo voltou a respirar normalmente de novo. Por que Shawn queria saber isso?
- Bem acho que está na cara - Lauren respondeu corando e olhando para baixo.
O garoto deu um sorriso leve, e acariciou seu ombro.
- Lauren, só a idiota da Camila para não perceber seus olhares e sorrisos para ela no show.
- Espera, você não está bravo nem nada parecido?
- Eu? Claro que não! Lauren, vamos combinar aqui, o mundo inteiro sabe que eu fui apenas um marketing, que o contrato acabou e eu não quis renovar essa mentira. Foi por isso que arrumaram um filho para Camila.
- Eu sempre desconfiei. Estou louca para me livrar dessa gestão, estou até pensando em sair da banda, eu não aguento tanta pressão! Eu preciso viver, ser livre, perdi cinco anos da minha vida sob ordens de pessoas de baixo nível que pensam mais em dinheiro do que na felicidade do cliente.
- Oh meu doce, vem aqui - Shawn se ajeitou no sofá, e abriu os braços para Lauren se aconchegar. - Tudo vai ficar bem, sim? - dizia ainda abraçando Lauren.
- Eu não sei, Shawn, eu estou cansada dessa merda toda! Eu prensei que poderia ter chance com a Camila, ter um futuro com ela.
- Calma, não chora, respira comigo. - o garoto respirou fundo e soltou, Lauren fez o mesmo. - Camila está sendo cabeça dura, eu sei, mas tudo vai dar certo. Eu não quis renovar aquela porcaria de contrato de marketing pois já sabia sobre seus sentimentos, o que você me confirmou agora... Mas eu não sabia de maneira alguma que iriam arrumar coisa bem pior para ela.
O tempo passou, e os dois continuaram conversando, Shawn fez Lauren rir um pouco, o que ela não fazia há um tempo.
- Doce, eu preciso ir, mas me ligue qualquer coisa, me escutou? - Lauren assentiu e abraçou seu novo amigo, se despedindo e o vendo ir em direção ao carro; mas não antes de lançar um sorriso sincero para Lauren que estava na porta.
Lauren entrou em casa e voltou para o sofá, pegando seu celular, começando a
usarL,,* @jaureguilovely
Acho que tenho um novo amigo.
Shaw @camrenismyotp
@jaureguilovely Eu também acho que tenho uma nova amiga.
L,,* @jaureguilovely
@camrenismyotp Eu não acredito! *emoji risada*
Shaw @camrenismyotp
@jaureguilovely Pode acreditar, doce *emoji coração*
Caa @bangCabello97
@jaureguilovely @camrenismyotp o.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter (Camren)
Fanfiction@lololovescamz minhas mães estavam tão lindas no show @bangCabello97 @lololovescamz pare de se iludir, Camila é hétero, camren não é real. ou onde Camila e Lauren fazem parte da Fifth Harmony e são donas de contas anônimas, sem ao menos sabe...