;;epilogue

891 79 53
                                    

No dia seguinte..

Lauren e Camila nem acreditavam que finalmente tudo aquilo acabou;

Toda farsa.

Toda mentira.

Todo abuso.

Elas eram finamente livres e estampavam todas as capas de revistas e canais de televisão.

"Camren Jaurello, o amor que todos acreditavam, sempre foi real"

Era basicamente o que as mesmas diziam, mas claro que houve rejeição de uma minoria de pessoas que dizia ser "fã"; porem grande parte do fandom estava com elas, e o melhor, comemorando aquele beijos que elas deram quando saíram do tribunal.

Lauren estava em sua cama, quer dizer. na cama dela e de Camila, quando sei celular vibrou na cômoda. Era uma notificação de um nova postagem de Camila... Quer dizer, Caa no twitter.

Caa @bangCabello97

Freedom

L,,* @camrenlovely

Liberdade, meu amor.

Caa @bangCabello97

@camrenlovely Que... Do que você tá... Você já sabe, né?

L,,* @camrenlovely

@bangCabello97 Você é péssima em esconder as coisas, Karla

Caa @bangCabello97

@camrenlovely Eu te odeio, Michelle.

L,,* @camrenlovely

@bangCabello97 Também te amo, amor.

Dez segundos depois, Camila entrou no quarto, com o celular na mão, e um sorriso brincalhão no rosto. Ela se aproximou de Lauren e deixou um selinho longo em seus lábios.

- Agora me conta, como você descobriu? - Lauren perguntou.

- Bem, lembra daquele dia que você desmaiou no camarim por causa dos... você sabe. - Camila se odiava por isso. - Eu fiquei louca, Shawn ficou do seu lado o tempo todo enquanto eu procurava seu celular. É sério, Lauren? Seis, nove, seis, nove. como senha? Qualquer um que te conhece bem descobre. Bem, quando o seu celular desbloqueou seu perfil no twitter estava aberto, não o oficial, sim o outro, foi aí que eu quis me bater por ter sido tão idiota com você. E você Lauren Jauregui, como me descobriu?

- Simples, você é uma idiota que deva o celular com uma senha mais fácil do lado da minha cama - Lauren sorriu e Camila fingiu estar indignada.

- Isso foi bem ofensivo, mas da pra aceitar. Agora, Lern... sabe, sua senha? - disse chegando mais perto da maior.

- Bem que poderíamos tentar...

- Hm, hoje não! Mas podemos fazer outra coisa.

- Tipo o que?

E pelo resto da noite, Lauren e Camila tiveram a sua primeira vez, juntas, cobertas por amor.

Assim que terminaram, as duas permaneceram na mesma posição recuperando o ar, e logo Lauren se jogou ao lado de Camila, sendo abraçada pela mesma.

- Isso foi... Wow. - Camila disse.

- Amor, wow foi pouco pra descrever como foi. - Camila se virou e pegou o celular e sorriu para Lauren. Digitou algo e logo a de cabelos escuros recebeu a notificação do twitter em seu celular.

Camila Cabello @camilacabello

Always in my heart @Lauren_Jauregui, sincerely, your love.

Always in my heart @Lauren_Jauregui, sincerely, your love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FIM.

Twitter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora