-E o que aconteceu de legal com você, além de me conhecer? – pergunta sorrindo largamente, me abraçando por trás, enquanto conecto o carregador na tomada.
-Convencido! – brinco– No meu primeiro dia de estágio, minha chefe estava me testando e me passou um projeto. Ela achava que eu não daria conta, que seria só um rostinho bonito, mas a surpreendi e entreguei o projeto pronto antes da hora.
Falo toda sorridente, orgulhosa de mim e sentamos no sofá abraçadinhos, tomando vinho.
-Provou que não é só um rostinho bonito, provou que tem capacidade. – Fala e eu alargo mais ainda meu sorriso.
-Sim e hoje ela me disse que vou ganhar um bônus por isso. Estou imensamente feliz pelo reconhecimento que a empresa está me dando, mas também pelo bônus em dinheiro. Vou conseguir pagar minha energia. Não sei qual o valor do bônus, mas o que vier vai me ajudar muito. – Falo esperançosa.
-Sabe que posso te ajudar, não sabe? – pergunta fazendo carinho em meu rosto.
-Eu agradeço, mas vou sentir mais orgulho de mim, se eu conseguir sozinha. – Respondo
-Se não viesse o bônus, o que iria fazer? Se não quiser responder não precisa – pergunta e penso a respeito.
-Não tenho vergonha de falar sobre isso, teria vergonha se não lutasse para mudar o que estou vivendo. Independente do bônus, a ideia inicial é dar prioridade ao condomínio já que posso perder o apartamento por isso, pagar a energia, me formar e depois vou ser feliz. – Falo contando os itens nos dedos da mão esquerda.
-Gosto muito de você, sabia? Nunca conheci pessoa com mais garra. – Fala me deixando mais feliz e toca seus lábios nos meus, num beijo suave.
-Eu também gosto de mim! -digo rindo com a brincadeira e ele sorri de lado.
-Também gosto de você, seu bobo! -falo sorrindo e dou um beijinho nele.
O interfone toca, fazendo ele se levantar para atender, liberando o entregador. Nosso jantar foi regado a conversa, taça de vinho e o luar, já que comemos na sacada. Quando acabamos, voltamos para o sofá e continuamos com o vinho, conversa boa e muitos beijos.
-Dorme comigo hoje? – pergunta após nos beijarmos.
-Não sei, quero ir com calma pra não estragar o que está muito bom. – Respondo sendo sincera.
-Precisamos fazer um test drive, não acha? Se você roncar, eu não vou querer mais. – Fala sorrindo de lado.
-Eu não ronco —dou um tapa em sua perna— eu acho, né. – Falo e rimos.
-Vamos fazer assim, dormimos juntos e se você não gostar, amanhã me fala para concertarmos o que está ruim. –Fala dando a entender que não pretende ficar sem mim e isso está alimenta ainda mais meus sentimentos.
-Ok, mas vou falar mesmo, hein. Vou ir em casa tomar banho e depois eu volto.
O deixo avisado das minhas intenções, me levantando e colocando a taça de vinho na mesinha de centro, mas ele vem até mim com beijos em meu pescoço.
-Toma banho aqui e amanhã você desce pra se arrumar.
Sua voz sai em meu ouvido e me levanta em seus braços, onde deixo escapulir um gritinho de susto, junto com uma alta risada, vendo-o caminhar para o quarto.
Seu olhar sobre mim, torna minha pele em brasa e seu toque passeando por meu corpo, faz sua boca se abrir levemente como se tivesse a intenção de me tomar para si, com tamanho desejo. Engatinhando sobre a cama, com mãos maiores que a minha, ele junta seu peito ao meu, roçando seu desejável membro em minha calcinha branca. Onde revela o quão ansioso está para entrar em mim e eu forço uma virada na cama, com meus cabelos loiros sendo jogados ao ar, num esforço de não o ter em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Executivo
RomanceVic e Alex são vizinhos e se conhecem através de mais uma desastrosa performance da protagonista, no elevador do prédio onde mora. Desde então, os dois se aproximam e aí o "conto de fadas" do príncipe e da princesa começa. Para muitos o tão famoso c...