Alex narrando..-Como assim? –ela pergunta, acho que pra ter certeza do que ouviu.
-Você terá que me contar cada detalhe do que aconteceu. Sinto muito! –ele fala com a expressão de quem realmente sente muito.
Olho pra ela e vejo que está assustada.
-Princesa, olha pra mim. –falo e faz o que peço. - Esse é o único jeito de por ele atrás das grades. Conta sem medo de julgamentos.
-Você não vai me querer mais, príncipe. –fala e lagrimas descem.
-Eu vou te querer pra vida toda, princesa. Eu te amo! –falo fazendo carinho em sua mão e ela respira fundo, se virando pro delegado, começando a contar..
-Fui no banheiro e quando fui fechar a....- ela começa a contar a historia e é pior quando os detalhes vem a tona.— ele... chupou meus seios, depois que recebi um soco no lado esquerdo do rosto e ameacei desmaiar... —fala com pausas entre o choro e o odio quase me cega nessa hora— ...recebi socos por todo o tempo, me deixando fraca e eu só pensava no Alex e isso me dava força pra lutar... — fala e olha pra mim— ...ele passou a ponta do seu pênis na minha entrada, depois se afastou um pouco e quando ia me penetrar, houve um estrondo .Ele foi tirado de cima de mim. –conta em detalhes toda a agressão chorando.
-Você pode identificar o agressor estando de frente a ele? –o delegado pergunta.
-Sim e seu nome é Andrew Porter! –ela fala e faz uma cara de nojo.
-Ok! Você vai ser levada pro hospital, fazer o exame e depois volta, para finalizarmos o B.O. –ele nos instrui e nós concordamos, nos levantando e saindo da sala.
-Você quer ficar sozinha, princesa? –pergunto já em frente ao quarto 406 do hospital, onde receberá os cuidados médicos e fomos informados que a doutora da policia que fará o exame de corpo de delito nos aguarda.
-Não! –responde pegando firme a minha mão e empurro a porta pra entrar, vendo que está insegura. Uma senhora baixinha, de cabelos vermelhos, na faixa dos 50 anos, nos aguarda com o material devido numa bandeja.
-Boa noite, meu nome é Selena e irei fazer seu exame. —se apresenta gentilmente— tira toda sua roupa que vou tirar fotos e depois farei o exame de estupro. Mas antes, gostaria de dizer que eu sinto muito. –a doutora fala e algo me chama a atenção.
-Por que o kit de estupro, se não chegou a consumar? –pergunto baixo, enquanto Vic está tirando os tecidos que lhe cobre.
-Nos autos, conta que ele chegou bem perto de concluir, por isso, provavelmente existe fluidos pelo corpo. –fala baixinho e respiro fundo concordando.
Victoria está nua em nossa frente, enquanto fotos são tiradas pela doutora e lagrimas escorre pelo rosto, com certeza envergonhada. Vejo chupões e marcas vermelhas por seus seios, barriga, ombros, não conseguindo imaginar como aguentou tudo isso. Olho bem e acho que tem uma marca de mordida na maça do seio direito. Meu Deus!
Ela vira de costa, para mais fotos e está com a pele muito ralada, assim como a bunda, devido ao contato com o chão, eu imagino. Mas os machucados maiores estavam no rosto, que incha cada vez mais. Seu rosto com certeza vai ficar bem roxo depois, ainda com um corte pequeno no supercílio e no canto de sua boca.
-Senhora, eu mordi a boca dele, com certeza esse sangue aqui não é só meu. –fala timidamente olhando pra baixo.
-Ok! Obrigada por ajudar, vou colher amostras. –a doutora fala a incentivando.
-O som estava muito alto... eu chamei, mas...–ela fala pensativa, revivendo o acontecido e me sinto um inútil por não ter escutado.
-Deita ali, por favor. –Selena fala, após tirar as fotos e Vic deita com minha ajuda, devido as dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Executivo
RomanceVic e Alex são vizinhos e se conhecem através de mais uma desastrosa performance da protagonista, no elevador do prédio onde mora. Desde então, os dois se aproximam e aí o "conto de fadas" do príncipe e da princesa começa. Para muitos o tão famoso c...