Alguns meses depois...
Acordo antes do despertador tocar, olho para o lado, meu príncipe dorme de barriga para baixo e penso em tudo o que passei nesse ultimo ano, enquanto o observo.
Lembro do meu casamento surpresa, a agressão que sofri, a mudança do apartamento pra minha casa, minha formatura na faculdade, que por sinal ganhei um carro de presente do doido do meu marido e por fim, minha linda princesa que está quase nascendo.
É Deus, esses testes por toda minha vida valeram a pena, pois minha vida hoje está maara. Muito obrigada pela minha felicidade! - penso.
Levanto da cama com certa dificuldade com esse barrigão de nove meses, faltando apenas uma semana para minha princesa nascer. Após fazer minha higiene, ando apressada até a cozinha, abrindo a geladeira e para o meu desespero não encontro minha salada de frutas, que insisto em procurar.
-Vou pedir pra Clarisse fazer, princesa. –Alex fala, me assustando, escorado na porta da cozinha.
-Ai, príncipe, que susto. Sei que é um gato, mas não precisa andar como um. –falo rindo e ele ri junto. —Como sabe o que eu quero? –pergunto sorrindo o analisando.
-São poucas vezes que vejo você desesperada e na maioria delas, é sempre pela sua salada de frutas, igual a do shopping que a Clarisse faz. – fala me abraçando. Ainda está com a cara inchada e voz rouca de sono.
-Estou só engordando com isso, príncipe. –falo rindo, por que chorar não queima calorias, né?!.
-Você está linda princesa, eu que estou ficando velho pra você que acabou de completar vinte três aninhos. –fala fingindo uma carinha triste, com seu aniversario sendo amanha.
Fizeram uma festa surpresa linda no mês passado que amei e apesar estar com esse barrigão, dancei muito com toda a nossa galera.
-Xiii, já está com crise da meia idade, tiozinho? –falo rindo alto e ele me acompanha.
-Bem que podíamos fazer uma festa pra você, príncipe. -falo tentando mais uma vez convence-lo, pois adoro festas.
-Prefiro passar o dia no clube, com todos reunidos. –fala me dando um selinho e vejo Clarisse ao longe, ja a chamando com um grito.
-CLARISSEEEEE. –grito e ela me olha assustada, depois sorrir.
-Já sei minha linda, salada de frutas. – fala me chamando com as mãos e nós seguimos pra onde ela está. —Aqui está tudo o que precisa. –ela fala mostrando uma mesa linda, posicionada na beira piscina e eu estranho, apesar de linda.
-Tem que pegar o solzinho da manha também. Durante as semanas você só tem tomado o sol da tarde e como hoje é sábado, pode pegar de manha também. –fala me dando um lindo sorriso, mostrando mais uma vez como tem cuidado de mim e Alex já vai se sentando.
-Amei a vista e amei a surpresa, amore da minha vida. –falo a abraçando.
-Imaginei que sim, nunca vi ninguém gostar tanto da natureza igual a você. –fala sorrindo e sai, sento na cadeira em frente ao Alex e pego minha taça tamanho GG de salada de frutas.
-Bom dia, seu João e dona Lucila. –falo um pouco alto pra eles que estão afastados e eles acenam com a mão.
-Doidinha! –Alex fala sorrindo.
-Também, te amo príncipe. –falo e como uma colherada da minha delicia.
-Que bom que meu desejo foi de salada de frutas, imagina se fosse de lasanha ou essas gordices deliciosas? Uiii... não ia passar na porta do quarto. –falo em meio a risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Executivo
RomanceVic e Alex são vizinhos e se conhecem através de mais uma desastrosa performance da protagonista, no elevador do prédio onde mora. Desde então, os dois se aproximam e aí o "conto de fadas" do príncipe e da princesa começa. Para muitos o tão famoso c...