Estou subindo pra sala do Alex, para um beijinho antes de ir embora. Chego lá e não tem ninguém na recepção, bato na porta e ele manda entrar.-Ei príncipe, vim te dar um beijo pra ir embora, quero dar uma passada no mercado antes da faculdade. – falo assim que entro, indo até ele e me sentando em seu colo, que cheira meu pescoço como sempre faz. Adoro!
-Toma aqui. –fala pegando a carteira.
-Não precisa, eu tenho. –respondo sem graça. Esse lance de dinheiro me incomoda pra caramba.
-Tem certeza? –ele pergunta meio cismado e eu concordo.
O beijo e me despeço saindo da sala, indo para o estacionamento, me encontrar com o Samuel.
-Ei Samuel, Lucas, tudo bem? –pergunto já entrando no banco de trás do carro e eles respondem com educação ao meu cumprimento.
-Coloca uma musica bem agitada aí pra nós Lucas, Samuel pode me levar naquele mercado perto de casa, por favor? – pergunto, falando alto e ele faz joinha com a mão, já que o som está ligado.
Chego no mercado e estou na sessão de pães e essas coisas, quando alguém fala e reconheço a voz.
-Que mundo pequeno, senhorita Miller? –olho para trás e Porter está me olhando e sorrindo. Lucas e Samuel chegam mais perto de mim, como se estivessem prontos a me defender.
-Boa tarde, Porter! –respondo ao cumprimento, mas sem dar muita atenção ao mesmo.
Ele está com uma cestinha vazia no braço e pega um pão de forma na prateleira, colocando na cesta e eu faço o mesmo.
-Onde está seu namorado? Não é possível te deixar sozinha por aí, com tantos gaviões em cima. –fala com seu sorriso pretensioso nos lábios.
-Ele está trabalhando e não se preocupe comigo que não caio na lábia de qualquer um. – falo olhando os produtos na prateleira, vendo uma lata de brigadeiro e passo a língua nos lábios quando me imagino comendo essa delicia, a pego e ponho na cesta.
-Hummm, que boca gostosa, você tem. –fala com seu atrevimento afiado.
O ignoro seguindo para outra sessão e ele me segue. Pego os frios que preciso para um bom sanduíche, algumas frutas, verduras, biscoitos e ando até o balcão para pagar.
-Vamos tomar um café, senhorita Miller. –faz o convite, ignorando o "pedido" do Alex de ficar longe de mim.
-Sinto muito, tenho faculdade agora, se me der licença. Tenha uma boa noite. –termino de pagar e sigo para casa. Esse homem já está enchendo a porra do meu saco.
Será que o Porter mora aqui perto? -me pergunto em voz alta.
Chego em casa, guardando todas as coisas que comprei e faço quatro sanduíches. Como dois e os outros dois, guardo numa vasilha própria para sanduíches e escrevo um bilhete, colando na porta da geladeira que diz..
Príncipe, fiz dois sanduíches, caso sinta fome.
Bjoks, Eu Amo Você!
Sua princesa!
Depois de fazer xixi e escovar os dentes, saio para a faculdade. Samuel sempre me deixa aqui e volta pra buscar o Alex e isso me deixa mais aliviada.
Entro na sala de aula e um professor gatinho, durante toda a aula, não tira os olhos de mim. A cada vez que preciso olha-lo, o flagro me olhando, mas fico feliz quando a aula acaba e da lugar a uma professora muito gente boa. Faço meu intervalo tomando um suco de laranja, enquanto estou numa rodinha de conhecidos, assuntos aleatório são introduzidos e meus 20 minutos passam sem perceber. Volto para a sala pra assistir mais duas aulas que por sinal, a ultima era com aquele professor e de novo ele fica me olhando.
A aula acaba e saio rapidinho da sala e quando estava quase chegando no loiro lindo que me espera de braços cruzados encostado no carro, ouço alguém me chamar. Olho pra trás e para o meu desespero é o professor gatinho. Ele é moreno claro, de cabelos baixinhos, com um porte malhado, mas sem exageros.
-Oi professor, esqueci alguma coisa? –pergunto calma, mas por dentro estou tremendo igual vara verde, com medo do Alex pirar na frente da faculdade.
Não, mas te achei linda, queria saber se gostaria de sair comigo? –pergunta.
Agora fodeu! Olho pro Alex e ele descruza os braços com uma carranca de bravo.
-Sinto muito, professor, mas não vai dá. Queria te apresentar meu namorado, Alexander Clark . – falo tensa e ele finalmente olha pro Alex, que estende a mão constrangido.
-Antes de fazer esse convite deveria se informar se ela tem compromisso, não acha professor? –Alex fala não aceitando o cumprimento do professor com raiva.
-Sinto muito parceiro, você tem razão! –o professor fala sem graça e o Alex continua com sua cara de bravo.
-Vamos esquecer isso, professor. Boa noite! – falo e puxo o Alex sutilmente para o carro, que abre a porta pra mim e eu entro.
Após ligar o carro, seguimos para casa, mas o vejo apertando o volante do carro com tanta força, que os nós de seus dedos chegam a ficar branco.
-Calma príncipe, ele errou, mas já passou. -Falo alisando sua coxa coberta pela bermuda jeans.
Ele concorda com a cabeça sem olhar para mim, ainda chateado. Chegando no nosso prédio, ele me dá a mão e seguimos para o elevador, repetindo sempre o mesmo costume, de me por entre suas pernas e cheirar meus cabelos. Decido não falar nada e deixar ele se acalmar para passar a raiva. Entramos no apartamento e ele me prensa na primeira parede que vê, me fazendo rir alto com a surpresa.
-Pelo visto já passou sua raiva. –falo ainda rindo.
-Eu a transformei, princesa. –fala beijando meu pescoço.
-Assim é bem melhor. –falo.
Ele se esfrega em mim e me levanta. Enlaço minhas pernas em sua cintura, começando um beijo quente e vamos para o quarto.
****
-Você comeu o sanduíche que eu deixei, príncipe?
Pergunto após o banho, vestindo uma camisola longa que amo, por ser bem sensual.
-Comi sim, princesa. Obrigado! Eu chego em casa cheio de fome. –responde sorrindo e seguimos para a cozinha, com ele vestido apenas de cueca.
-Bebo um copo cheio d'agua e faço mais um sanduíche pra nós, devido ao horario e ele fala..
-Princesa a festa de aniversario da empresa vai ser daqui quinze dias, eu nem lembrava mais, minha mãe que comentou hoje. Ela é quem fica encarregada pela organização da festa.
-Adoro festas! –falo sorrindo e comendo meu sanduíche que está uma delicia. Pão de forma, maionese e peito de peru, hoje não quis elaborar muito .
-Eu sei, princesa, mas é muito trabalhadora também. – fala alisando minha mão, numa nítida demonstração de carinho.
Depois que organizamos tudo na cozinha, fomos para o banheiro do quarto, onde fazemos nossa higiene, nos preparando para dormirmos.
-Princesa, amanha é o primeiro dia da nova empregada aqui em casa e se não gostar, pode me falar. - fala já deitado.
-Obrigada príncipe, boa noite! –respondo já me deitando.
Ele me beija e se aconchega em mim de conchinha, me fazendo logo pegar no sono.
********************************************
Iae meninas, gostando??Bjimm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Executivo
RomantizmVic e Alex são vizinhos e se conhecem através de mais uma desastrosa performance da protagonista, no elevador do prédio onde mora. Desde então, os dois se aproximam e aí o "conto de fadas" do príncipe e da princesa começa. Para muitos o tão famoso c...