Saímos da clinica com fotos do ultrassom, vídeo e fotos minha com o Alex, que é um "mimo" da clinica. Eles disseram que toda primeira ultrassom deve ser registrada e concordamos. Com certeza!Voltamos pra casa e as equipes de mudança já nos espera em frente ao prédio e após autorizarmos a entrada, ja estava a todo vapor. Eles vieram em 2 equipes de 8 integrantes, com 4 homens e 4 mulheres. Rapidamente vejo pessoas entrando nos cômodos, guardando tudo em caixas, inclusive a cozinha e a segunda equipe está la embaixo, no meu apartamento.
Vendo que não tem outro jeito, ligo para o restaurante e peço o almoço para todos nós, devido a cozinha está interditada. Alex e eu almoçamos sentados no chão da sacada, com talheres de plastico e os trabalhadores na sala e logo voltamos para as tarefas de empacotar.
-Ei galera, querem ajuda? –Will pergunta, entrando no quarto ao lado do pai.
-Ahh, com certeza! –aceito a oferta indo abraça-los.
Tudo está sendo empacotado e levado para o caminhão de mudanças, logo tudo vai "desaparecendo" do apartamento, o deixando vazio. Como a maioria dos moveis dos dois apartamentos são modulados, resolvemos levar apenas os moveis "soltos", como camas, sofás, fogão, criados-mudos... enfim, moveis soltos.
Acabamos de empacotar tudo, com os homens descendo as ultimas caixa para o caminhão, rumo a casa nova.
-Princesa, precisa se despedir do seu João. Já terminei com o sindico. - Alex fala entrando no meu apartamento, ja que resolvi checar para ver se haviam levado tudo o que eu pedi.
-Isso está sendo a parte triste da mudança. -falo sentindo vontade de chorar, pois o seu João sempre foi um grande amigo do dia-a-dia.
Descemos juntos, abraçados no elevador e assim que as portas se abrem, vejo meu amigo sentado na portaria, sentindo uma lagrima escorrer em meu rosto.
-Ei seu João, ja estamos indo, mas antes, eu quero agradecer por tudo o que o senhor fez por mim. Sempre que eu puder vou vir te visitar.
-Ooo minha menina, vem cá. —ele fala abrindo os braços e o abraço sem cerimonia.— Está começando a sua família e é nisso que você tem pensar. Seu bebe terá uma grande mulher como mãe.
Sua sabias palavras me confortam e limpando minhas lagrimas, me despeço com um beijo em seu rosto. Saímos do prédio a caminho da outra casa, que já está com a equipe com a mão na massa, pois o Will e renato foram com eles, nos deixando para trás para lidar com o sindico.
Chegando na casa nova, percebo que uma nova equipe assumiu a mudança e o Alex me explica que uma encaixota e transporta, a outra monta, organiza e limpa. Tem coisa melhor?
Uma equipe só de mulheres estão no meu quarto novo, cuidando do closet do casal. Que mulheres? Eu, Ceci, Angel, Dri, Lana e nossa matriarca Eleonora. Pra variar, fizemos tudo virar uma festa. Exploramos cada cômodo da casa antes de começarmos, vendo os trabalhadores empenhados na arrumação. Colocamos um som pra tocar e entre as arrumações dançamos um pouco de musica brasileira, fazendo até a equipe de mudança serem pegos de surpresa para uma dança.
-Ufa, cansei! –Eleonora e Renato se jogam no sofá, após terminarmos, ja que os homens família não conseguiu ficar sem ajudar os montadores.
-O que acham de estrearmos aquela bela piscina? -Falo após a equipe de mudança ir embora e resolvo correr para fora e alguns passam correndo por mim, menos Alex e meus sogros.
-NÃO PULA! –Alex grita me pegando pela cintura, já que minha intenção era dar um tibum.
-Desculpa, príncipe, esqueci por um momento. –falo sem graça, morrendo de vergonha. Quem esquece a gravidez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Executivo
RomansaVic e Alex são vizinhos e se conhecem através de mais uma desastrosa performance da protagonista, no elevador do prédio onde mora. Desde então, os dois se aproximam e aí o "conto de fadas" do príncipe e da princesa começa. Para muitos o tão famoso c...