Capítulo 39-Lindo e Sexy!

17.5K 1.7K 80
                                    

Meninas, amo escrever essas historias e faladeira é meu segundo nome, porem na hora de interagir nos comentarios, eu travo. Não sei q bicho me morde, q eu fico quietinha kkkk, mas qlqr problema, avisem! Bjoks!

**************************

-Precisamos conversar sobre tudo isso, mas vamos tomar banho primeiro. -fala me olhando nos olhos, que concordo e tomamos nosso banho.

Depois de nos enxugarmos, fomos para o quarto onde visto uma camisola vermelha e o roupão de seda preto por cima. Ele deita na cama e eu faço o mesmo, jogando minha perna em cima dele e colocando meu rosto pertinho do ouvido dele, fechando meus olhos.

-Ele já te procurou fora as vezes que eu sei? -pergunta

-Não! -respondo falhado em seu ouvido.

-Ele sempre fala essas coisas? -pergunta

-Não, começou na faculdade. -falo com dificuldade.

-Alguma vez ele encostou em você fora a dança no leilão? -pergunta e um frio no meu estomago faz eu fechar os olhos.

-Responde. -ele fala com a voz um pouco elevada.

-Ele me prensou na grade da faculdade, para me dar um beijo e o empurrei. -respondo com lagrimas nos olhos, pois sei que isso está sendo mais difícil pra ele do que pra mim.

Sinto a respiração dele se alterar e o peito, onde tenho uma mão, subir e descer.

-Por favor, fica calmo, meu amor.

-Isso está indo longe demais. A ultima mensagem me pareceu que ele planeja algo ruim. - fala com raiva.

Será que eu entendi direito o que ele quis dizer com isso? Um estupro?

-Do que você está falando? Está conseguindo me deixar mais assustada, Alex. -falo e ele me olha.

-Vamos dormir, amanha veremos o que faremos sobre isso. Ok? -Fala e beija minha testa.

Tiro o roupão, deito ao seu lado e ele se aconchega em mim.

-Eu te Amo! -ele fala e beija minha nuca.

-Também amo você, meu príncipe. - falo fechando os olhos, sentindo as lagrimas escorrendo pela lateral do meu rosto.

***

Acordamos e estou um pouco melhor, minha voz melhorou um pouquinho, mas ainda está bem rouca. Fizemos nossa higiene e como hoje não vou trabalhar, pois peguei atestado, fico sentada olhando Alex se arrumar. Depois de pronto, fomos tomar café que já estava pronto pelo Will, que dormiu aqui.

-Bom dia, cunhado. -falo me sentando e Alex senta ao meu lado.

-Bom dia loira, está melhor? -pergunta atencioso, assim como o irmão.

-Melhorando. -respondo e olho pra sacada, vendo que não chove.

-Que bom! -penso e os dois olham pra mim. Percebo que pensei em voz alta e sorrio.

-Ela é assim mesmo, pensa em voz alta. -Alex fala com um sorriso de canto lindo.

-Cuidado hein! Isso é coisa de doido! -Will fala e nós dois rimos, menos Alex que está pensativo.

-Will, baseando-se nas mensagens que leu ontem, podemos fazer alguma coisa contra o Porter? -Alex pergunta para Will, que seguiu a profissão dos pais.

-Sinto muito, meu irmão, mas como ele não ameaçou ela diretamente, não podemos fazer nada. -Will esclarece.

-Ele a prensou na grade da faculdade pra roubar um beijo, isso não vale nada? -Alex pergunta irritado.

Amando Um ExecutivoOnde histórias criam vida. Descubra agora