Suas crianças estavam acordadas, Harry sabia pelo barulho recorrente nas escadas seguido da tv sendo ligada e de James reclamando com Lily para não incomodar Albus. Um barulhinho como se fosse uma sirene apitou acima de sua cabeça, todos os pais tinham isso. Era um sétimo sentido que complementava o sexto. Se Albus precisava não ser incomodado algo de errado naquela casa estava acontecendo.
Harry abriu os olhos, tudo borrado, sua mão tentou alcançar os óculos do outro lado da cama, porém seus dedos tocaram em algo fofo e... Cabeludo.
- Meu Deus do céu, Teddy! Como você foi parar aí?!
O adolescente se virou sonolento, sorrindo para o padrinho, o agarrando pelo pescoço em um abraço.
- Vovó me odeia... Só você me ama, Papa, só você. - Disse com a voz arrastada, quando ele sempre fazia desde de criança. Se o drama precisasse de um nome, com certeza seria Teddy Lupin.
- O que você aprontou dessa vez? - Harry bocejou, empurrando o afilhado contra o colchão novamente.
O moreno esperou o garoto dizer, mas ele apenas se escondeu debaixo das cobertas. Estava claro que algo tinha acontecido porque era sempre dessa maneira. Teddy era um pouco rebelde, sempre se metendo alguma confusão deixando sua avó louca. No início todos pensavam que era pelo passado. A mãe do garoto, faleceu no seu nascimento, ele foi criado pelo pai e pelo padrinho de Harry, Sirius, até os 10 anos quando os dois resolveram viajar o mundo com uma mochila nas costas e Teddy não quis acompanhar, ficando então com a sua avó materna Andrômeda. Que por sinal, é também tia de Draco. Suas famílias, assim como seus sentimentos sempre estiveram ligados.
Quando Teddy nasceu, Remus deu a ele a dádiva e a maldição de ser padrinho do seu filho. O que dava carta branca para o garoto fugir para perto do mais velho todas as vezes que entrava em confusão.
- Não venha com Papa pra cima de mim, Teddy. O que você fez? - Insistiu.
- Eu só fiz uma festinha... - Respondeu, os dedos mexendo na barra do edredom.
Harry abriu a boca para descobrir mais sobre o que havia acontecido e foi interrompido por Albus entrando no quarto, tossindo, a mão massageando o peito levemente. James veio logo atrás com Lily em seu habitual pijama de unicórnio. Harry pensou que já estava na hora de abrir as caixas com as roupas "normais" de sua filha caçula.
- Não me sinto bem... - Resmungou Albus.
- Tem algo de importante no colégio hoje? - Perguntou, pousando a mão em sua testa procurando algum sinal de febre. Nenhum.
Albus balançou a cabeça novamente, respirando fundo, talvez ele tenha aproveitado a sua condição para fingir crises e escapar do colégio. Uma ou duas vezes, talvez quase toda semana. Por isso era normal ele passar pela inspeção Potter antes de escutar que ele ficaria em casa.
James que estava sentado, grudado, ao lado de Teddy enquanto colocava os cachos ruivos da irmã tentando inventar um penteado que não fosse rabo de cavalo, mas os fios grossos de lily não ajudavam na pouca criatividade do seu irmão.
- Ele dormiu a noite inteira com a janela aberta. - Disse distraidamente, amarrando os fios da mais nova, que pulou com o grito de Albus que veio em seguida.
- Cala a boca, James! Será que você não consegue ficar uma vez sem ser fofoqueiro?!
- Me respeita, eu sou o irmão mais velho! - Gritou de volta.
- Eu te detesto, você tem que ser adotado. Você não pode ser dessa família! - Respirou com chiado.
James fez uma careta e seu irmão do meio tentou batê-lo com a mão, mas foi segurado por seu pai que pensava o que ele havia merecido para aguentar dois filhos de personalidades tão fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
FanfictionTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...