" - O que é maior que o céu?
Draco virou a cabeça para o namorado que estava deitado ao seu lado, olhando para o céu, a cabeça apoiada em sua mochila.
- É uma pergunta retórica?
Agora foi a vez de Harry se virar para Draco, os olhos verdes mais claros sob a luz do sol.
- Não, bobo, eu realmente quero saber. - Riu.
O rapaz estudou o rosto do mais novo a sua frente, ele gostava de fazer isso com frequência, encarar as sobrancelhas grossas e escuras que combinavam com os olhos extremamente verdes, o nariz "perfeitinho" que Draco amava irritar apertando a ponta. As marcas de sorriso no canto dos lábios gordinhos, ele poderia passar o resto da vida beijando eles.
Harry sorria bastante, e acho que foi essa a razão de Draco se aproximar dele quando ainda eram crianças. Foi impossível não querer se aproximar do garotinho que tomava sorvete e ria como se o mundo fosse feito de pôneis e arco-íris, Draco queria estar perto daquele sol. Ele precisava do calor.
Ele estendeu a sua mão e Harry a segurou de volta.
Se tornaram amigos, para depois namorados. Draco descobriu suas cores favoritas, sua paixão por brownies, conheceu sua família hippie que o acolheu como se fosse um segundo filho, precisou dividi-lo com os dois melhores amigos que não o largavam nunca. Harry descobriu que a relação de Draco com os pais era complicado, conheceu seus amigos peculiares que gostavam de zombar das outras crianças do colégio, mas isso não incomodava tanto Harry porque sabia que o rapaz era diferente, sabia que tinha que mantê-lo por perto porque tudo na vida de Draco era regrado e destinado, era coisa demais para lidar, e eles só tinham dezessete.
- Você está me olhando com aquela cara de idiota de novo. - Disse, as sobrancelhas juntas na testa, rindo.
Draco fechou os olhos, sorrindo envergonhado enquanto seu rosto ficava mais vermelho do que já estava por causa do sol. Harry encostou os lábios no dele, deixando um selinho, seguido de um beijo no nariz fino de pálido de Draco, depois um em cada olho.
- Sentimentos. - Respondeu ainda com os olhos fechados. - Isso é maior que o céu, tudo o que não tangível e que a gente não pode ter exatidão é maior que ele.
Harry o beijou lentamente, sentindo a textura dos lábios macios, sorrindo entre o ato com as leve cócegas que os dedos do rapaz faziam em sua nuca.
- Então... Você está dizendo que o seu amor por mim é maior que o céu? - Disse com os lábios ainda colados no do namorado. Seu corpo vibrou com a risada.
- Você é realmente uma coisinha que se garante, hun? - Provocou, cutucando a barriga do outro. A risada de Harry agora foi alta, abafada pela curva do pescoço de Draco que era onde ele escondia seu rosto agora.
- Já contou aos seus pais sobre a faculdade? - A voz era cuidadosa, comedida.
Draco afastou Harry de seus braços, se sentando na grama, visivelmente incomodado com o assunto. Mas era necessário. Eles estavam no último mês antes de irem para a faculdade e o Malfoy estavam exigindo que seu único filho seguisse os passos da família, governar todo o império que eles levavam o nome.
- Meu pai disse que se eu não quero ficar com a empresa, terei que me formar em algo como medicina, direito, algo que seja a minha "altura" - Disse irritado, arrancando os dentes-de-leão do chão.
- Você seria um ótimo psicólogo... - Harry respondeu, se apoiando nos cotovelos para se sentar também. Draco virou a cabeça para encará-lo com um sorriso irônico nos lábios, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
FanfictionTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...