Primavera, quatro meses depois.
Julian corria pelo pasto como se corresse pela sua vida, mas não havia nada colocando em risco a continuidade da raposa naquele mundo. Ele travou seus pés em meio a um canteiro de flores brancas e cheirosas e começou a esfregar o focinho nelas, em poucos momentos todo seu corpo estava se esfregando nas flores fazendo uma grande bagunça e destruindo tudo. Havia pétalas brancas grudadas no seu pelo e seus olhos dourados se fecharam para descansar um pouco debaixo do sol morno. Julian era feliz.
O som alto do ônibus amarelo fez Julian ficar atento, mas não correu para ele, deixou que o cachorro da casa fizesse isso.
- Ei! Cuidado! - Harry gritou de dentro da casa quando o dálmata três vezes maior que uns meses atrás, passou correndo pelas suas pernas e saiu pela porta da frente.
Pixis corria com a língua para fora até o ônibus amarelo, já era final da tarde e suas crianças estavam voltando da escola.
Um por um foram descendo do ônibus, eles haviam esticado um pouco também. Scorpius com o suéter de dinossauros, seus cabelos já estavam depois dos ombros em varios tons de loiro claro e Draco havia prendido a franja com um elástico para que não caísse em seus olhos durante a aula. Logo atrás dele desceu Albus com um sorriso maior que o próprio rosto, seu pai havia cortado seus cachos e agora eles estava todos ao redor da cabeça como se fosse uma coroa. Lily esticou também e ela veio logo atrás do irmão do meio de mãos dadas com James, mas não foram só as pernas da pequena Lily que cresceu, ela estava prestes a fazer cinco anos e já se mostrava uma mocinha. Ela até mesmo pediu a Harry para começar a fazer ballet! Em um pulo saltou do ônibus e a poeira do chão subiu até seu tutu.
Talvez ainda faltasse um pouco de delicadeza.
Pixis veio latindo até os garotos que aproveitavam a festa do cachorro, coçando as orelhas dele.
- Vamos ver quem chega primeiro? - Scorpius disse, largando a mochila no chão e se dirigindo à Albus que fez o mesmo e se posicionou para correr.
- Eu também! - Lily gritou, soltando a mão de James para acompanhar os irmãos.
O garoto não teve nem tempo de falar algo, as três crianças e os cachorros tinham deixado as mochilas para trás para que ele carregasse.
James não cresceu naquela primavera, pelo menos não de tamanho. Ele ainda tinha a mesma altura e o mesmo corte de cabelo, mas ele com certeza estava muito mais calmo. As brigas da casa em relação a James era muito mais sobre notas e o sobre quem faria as tarefas do outro. Não mais sobre Draco, é claro que eles ainda não eram os melhores amigos do mundo, mas agora se tinha um pouco de confiança.
E tinha Cal, que James era completamente apaixonado. Inclusive ele não via a hora de chegar em casa e saber como seu bebê havia passado o dia longe do seu irmão favorito.
Por último Teddy veio se arrastando, a porta do ônibus quase se fechando no seu bumbum porque ele demorou tempo demais para descer. Seu celular vibrou no bolso e ele sabia que era sua vó. A senhora havia voltado do Havaí logo depois do ano novo, mas Teddy não quis ir para casa com ela. Quis ficar como padrinho e até pediu a transferência para o colégio de James.
Ele achou que era a decisão correta, ficar no interior, pensar nos seus estudos e esperar seus pais voltarem. Porém Teddy não estava feliz. Aqui ele tinha muita companhia - até mais do que ele realmente gostaria. - mas ainda assim se sentia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright » au drarry mpreg
Fiksi PenggemarTreze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz. M...